terça-feira, 18 de março de 2014

Anderson Horácio deixa Secretaria Municipal de Administração, em seu lugar assume Luciano Silva, ex-secretário de finanças do governo Rita.

Também houve mudança na Secretaria de Finanças.

Por: Redação
Crédito: Arquivo pessoal/facebook

A dança das cadeiras não para entre os integrantes do alto escalão do governo municipal, a "vitima" desta vez foi o Secretário de Administração Anderson Horácio que deixa a secretária a qual ocupou desde o inicio da atual gestão para dar lugar ao ex-secretário de finanças do governo Rita, Luciano Silva. 

Quem também deixa o status de secretário é Nelson Junior então secretário de finanças. Em seu lugar assume, seu ex-assessor Chaplin Iachdeneh.

Os motivos que levaram o gestor a mudar mais uma vez seu secretariado não foram revelados, mas esta não é a primeira vez que o prefeito Celso Luiz toma tal atitude, quem não lembra do episódio envolvendo o hoje secretário de governo Jorge Valença, a época Secretário de Assuntos Estratégicos que chegou a ser exonerado pelo gestor, mas dias depois foi readmitido com muito mais destaque dentro do governo, vindo a ocupar a secretaria de governo, antes ocupada pelo atual Secretário de Meio Ambiente Ari Barbosa.

Quem também se deu bem nesse troca, troca, foi o ex-vereador Giovan Ventura que após deixar a Câmara, foi empossado Secretário de Assuntos Estratégicos, justamente no cargo que era ocupado por Jorge Valença.

Mas alguém deve estar se perguntando: Como fica Anderson Horácio nessa história toda? Que cargo o mesmo passará a ocupar de agora em diante no atual governo? 

Segundo o próprio Anderson em sua página oficial no facebook, sem dar maiores detalhes, disse que seu novo posto de trabalho será na área de saúde.






9 comentários:

  1. Não sei o motivo vou falar por mim, Anderson tenha sorte, e independente de onde for atenda a todos como atendia na prefeitura, uma pessoa que trata bem ao povo, sempre admirei... vai fazer falta, um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. olha a diferença na foto kkkkkkkkkk vai ser arroxo

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi um retrocesso, todos nos temos falhas, mais Anderson é um cara Humilde, agora esse Luciano o povo agora vai sentir o que é ser Maltratado, esperem pra ver.e ai Celso Luiz

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Anderson pensou q esse cargo seria para sempre,tiro o chapéu prefeito esse cara atendia as pessoas muito mal parecia ter o rei na barriga...aqui se faz e aqui mesmo se paga, ainda tem muitos a dançarem.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo Anderson limitado a uma função na saúde, é um cara de visão, com muitas ideias boas, como dizia minha velha vó o home pinta e borda, mas com tudo, sempre vai se destacar independente de onde estiver.. Muita sorte pra você e agora muita sorte para o povo, porque vão precisar!

    ResponderExcluir
  6. Celso sua sorte era esse cara, nunca vi ele gritando com alguem pelo contrario, lembro no inicio umas pessoas falaram ele n'ao tem nem jeito de secretario, porque [e o jeito dele, de falar com o povo, de pegar na m'ao, acho que o cafe daquela sala vai ficar um pouco amargo! lamento muito!

    ResponderExcluir
  7. prefeito celso luiz, vc perdeu um grande amigo que começou na sua politica, anderson nao merecia isso ,é sempre admirado por todos , celso cuidado nesse troca troca pra nao ficar so com quem nao presta e lembresse que sua vitoria foi cm quem presta , nao perca aqueles que lhe ajudaram chegar lah que eu torço por vc.....

    ResponderExcluir
  8. Anderson ainda não se pronunciou? como vai ficar sua posição politica, ainda vai ter coragem de acompanhar Celso? Só estou replicando os comentários.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)