sábado, 1 de março de 2014

Jovem é assassinada a facadas no centro da cidade em mais uma noite de show na praça.

Crime ocorreu no finalzinho da festa próximo ao trio. Acusada foi presa em flagrante.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/Whastapp

Uma festa que tinha tudo pra terminar exatamente como começou, em paz e em clima de muita descontração e alegria, assim deveria ter acabado mais uma noite de show na praça nesta sexta-feira (28).

Corria tudo na mais perfeita normalidade, quando por volta das 4 hs da manhã deste sábado (01) iniciou-se uma discussão próximo ao trio entre um grupo de mulheres e uma delas identificada como Jaquiele Francisca dos Santos de 18 anos acabou deferindo vários golpes de faca contra a jovem Tamires Rosalvo dos Santos de 26 anos, que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito antes mesmo de dar entrada no posto de saúde municipal.

Após o crime a acusada foi presa em flagrante juntamente com outras duas amigas, amigas essas que horas depois foram liberadas pela autoridade policial.

Tamires filha de "Dinda" era uma jovem bastante conhecida na cidade. Seu corpo foi levado para a pedra do posto de saúde municipal onde aguarda a chegada da equipe do IML de Arapiraca para fazer a remoção e posterior necropsia.

Resultado de imagem para Jovem é assassinada a facadas no centro da cidade de Canapi
PRESA EM FLAGRANTE: Jaquiele Francisca dos Santos 18 anos 
Foto: Ítalo Timóteo/Minuto Sertão

Um comentário:

  1. Quem funciona no tribunal do júri em Canapi, alega que ninguém pode julgar salvo Deus, eu pergunto a quem desta forma pensa e age: Quem pode tirar a vida senão aquele tem o poder de fazer nascer? Vendo o caso Tamires, chama-me atenção o fato de ter sido julgado e inocentado pela sociedade ali representada por 7 jurados/julgadores um cidadão que ceifou a vida de um jovem saudável e no início dela, será que ele assusta mais, preso ou solto? Ou é a vida algo que Deus dá e "qualquer um" tira por nada, em março, outros julgamentos serão realizados, até hoje, jamais um acusado foi a júri e condenado e olhem que crimes terríveis foram cometidos, o que será preciso fazer para mudar este lamentável placar. Absolvição: Bandido 7 x Vítima 0.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)