domingo, 9 de março de 2014

Casa de professora pega fogo no centro da cidade e por milagre uma tragédia é evitada.

Filhas da educadora dormiam na sala onde o incêndio começou e foram salvas pelo pai. Vizinhos e amigos da família ajudaram no combate as chamas.

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

A mão de Deus está em todo lugar e ontem definitivamente agiu sobre a família da professora Angélica Mello, que na madrugada deste Domingo (09) teve parte de sua casa incendiada após um curto circuito provocado por um ventilador.

Era por volta de 1:00h da madrugada quando o incêndio começou na sala da residência onde dormiam as duas filhas da educadora e do universitário Givanilson Souza. Ao sentir o calor da chamas próximo ao colchão onde dormiam, as crianças se abrigaram entre o sofá e a parede da sala e começaram a gritar pelos pais.

Nos faz acreditar que um milagre ocorreu na vida da família a partir do momento em que o pai das crianças sentiu o mal cheiro dos móveis queimando e logo tratou de correr para sala no intuito de salvar a vida das filhas, assim que retirou as meninas do local do incêndio as levando para a calçada da casa o fogo se alastrou e destruiu todos os móveis da sala, inclusive o telhado. 

Desesperada a educadora pediu socorro aos vizinhos e amigos que bebiam em um bar da cidade e juntos conseguiram conter o avanço das chamas.












Mais informações em instantes....

3 comentários:

  1. Angélica, minha amiga, não se preocupe, Graças a Deus estão todos vivos, isso é o mais importante, porém, o que foi destruído em sua casa, precisa ser reparado, e a Prefeitura de sua Cidade, tem, por obrigação, não é favor não viu! é obrigação mesmo! de, no mínimo, reconstruir pelo menos a sua Casa, e deixá-la novamente da maneira que era antes do acontecido. Procure a Secretaria de Assistência Social de seu Município e trate do assunto. O Nome da Secretaria já lhe diz tudo num é? abraços.

    ResponderExcluir
  2. graças a deus não aconteceu coisa pior minha jovem força e que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. A todos que me ajudaram deixo aqui o meu muito obrigada desde aqueles que apagaram o incêndio aos que doaram roupas e calçados para as minhas filhas que como vocês viram nas fotos ficaram sem nada, bom eu tinha uma casa e agora não tenho mais, com certeza iremos reconstruir mas duas coisas importantes que eu não poderia substituir que deus me deu são minhas filhas, pois não posso mais ter filho e nem que tivesse elas são insubstituíveis, um abraço a todos. e obrigada ao Canapi Agora por relatar tudo com muita verdade.

    Meus anjos da guarda:
    Givanilson Souza ( meu esposo)
    Gilton
    Dênio
    David (Divanildo)
    Pedrinho ( Zé Mamão)
    Pedrinho (Henrique)
    Rafael Binho (Sandra)
    Paulinho (marido de Cicinha Mendes)
    Beigeron
    Levy
    Tio Ní
    Estes foram os bombeiros....Que Deus os Abençoe!






















    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)