segunda-feira, 31 de março de 2014

Carimbão faz importante alerta a população brasileira sobre pontos polêmicos do Plano Nacional de Educação em tramitação na Câmara dos Deputados.

Projeto prevê que as crianças não sejam tratadas nas escolas pelo sexo que possuem.
Por: GIVALDO CARIMBÃO/Deputado Federal  – PROS/AL
Crédito: Google Imagens
Uma coisa que faço questão de frisar, Senhor Presidente, sobre o PNE em discussão nesta Casa, é a inclusão da ideologia de gênero no texto legal. Como defensor convicto da família e dos princípios cristãos tradicionais da sociedade brasileira, considero uma aberração essa ideia imaginada por cientistas sociais que tem como eixo a afirmação de que o sexo biológico com o qual nascemos não define a nossa sexualidade. Esta é pura e simplesmente uma construção social, que pode assumir tantas variáveis quanto julgarem conveniente aqueles que querem implantar essa ideologia. O fim último dela é a completa subversão da sexualidade humana e da família natural. A teoria de GÊNERO está sendo utilizada para promover uma revolução cultural sexual marxista, principalmente entre as crianças em idade escolar. Tem suas origens nas ideias dos pais do comunismo, Marx e Engels.
Na submissão da mulher ao homem através da família, e na própria instituição familiar, Marx e Engels entenderam estar a origem de todos os sistemas de opressão que se desenvolveriam em seguida. Se essa submissão fosse consequência da biologia humana, não haveria nada que fosse possível fazer.
A ideologia de gênero, afirmando que a diferença entre o homem e a mulher não é biológica (pasmem!), mas consequência de papéis socialmente construídos, somou-se à obra de Marx através da conclusão que, se esta é a base de toda opressão e tudo não passa de uma construção social, então será possível modificar, justamente através da ideologia de gênero, os papéis de homens e mulheres até chegarmos a uma igualdade tão completa que não haveria mais espaço para os papéis de marido e esposa e mesmo da instituição que hoje conhecemos como família.
As crianças, sem família e sem pais para as educarem, teriam o Estado como única instituição para educá-las. Nesta sociedade socialista ideal, sem a OPRESSÃO do sexo masculino e feminino, as crianças serão educadas para serem bissexuais, a masculinidade e a feminilidade não serão mais naturais, e os próprios conceitos de heterossexualidade e homossexualidade deixarão de fazer sentido.
Esse é um verdadeiro cavalo-de-Tróia que o governo está tentando apor ao projeto. Precisamos nos mobilizar para derrubar essa proposta como está, e aprovar o texto como foi modificado pelo Senado.
Em 2013, a Câmara aprovou a proposta que destina 75% dos royalties do petróleo para a educação; e 25% para a saúde. O texto já virou lei (12.858/13) e, segundo cálculos do relator, deputado André Figueiredo (PDT-CE), o total de recursos à disposição dessas áreas aumentará de R$ 25,8 bilhões para R$ 335,8 bilhões em dez anos.
Apesar do aumento das verbas previstas para a educação, críticos ao texto atual do PNE acreditam que as metas não serão cumpridas se não houver alguma espécie de punição para os entes federativos. Isso porque o projeto de lei não estabelece qualquer sanção para o governo que deixar de cumprir uma estratégia ou não alcançar uma meta intermediária da proposta, por exemplo.
A questão da implantação da Ideologia de Gênero nesse projeto e em outros tramitando nesta Casa simplesmente está sendo escondida da maioria da população. Todos os cidadãos que não concordam que o teor desses projetos devem se manifestar, caso contrário essas leis podem ser impostas ao povo brasileiro. Se não se fizer nada, não adianta depois se lamentar.

Portanto, Senhor Presidente, considero de extrema importância trabalharmos pela derrubada do texto defendido pelo relator Angelo Vanhoni que defende a inclusão da famigerada ideologia de gênero no projeto. Vamos trabalhar pelas crianças, pelos jovens, pela derrubada da ideologia marxista que o governo quer impor à população estudantil deste país. Vamos trabalhar pelas famílias. Esse é o lema principal de meu partido, o PROS.

Um comentário:

  1. Uma boa observação do deputado, isso faz com que algumas atitudes como essa deixa-nos pensativo de uma forma positiva q ainda existe politico neste país q pensa na sociedade, é o caso dessa atitude, ora se for aprovado o texto com relata o deputado, vejo que o individuo perderia a sua própria identidade.
    Acorda sociedade dizia cazuza, "O TEMPO NÃO PARA", boa observação Márcio...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)