segunda-feira, 17 de março de 2014

III Festival do carreiro e carroceiro em Canapi ganha destaque pela valorização da cultura sertaneja.

Evento reuniu centenas de carreiros e carroceiros dos quatro cantos do municipio.

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

Considerada uma das melhores festas religiosas da região, as festividades do Padroeiro São José em Canapi, chega a sua 7ª noite, mas foi durante as 16hs da tarde desta segunda-feira (17) que centenas de carreiros e carroceiros realizaram mais uma belíssima passeata pelas principais ruas da cidade, atraindo os olhares de milhares de canapienses que saíram de suas casas para prestigiar e aplaudir uma das maiores demostrações de valorização da cultura sertaneja.

Batizado de festival do carreiro e carroceiro, o evento chega a sua 3ª edição, todas organizadas pelo STTRs - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canapi, que tem a frente o presidente Madson Paulino, atual Secretário Municipal de Agricultura.

Gente de todas as idades participaram do evento, em carroças e carros de boi bastante enfeitados, num clima de muita alegria e descontração que contagiou a todos. A festa foi encerrada na fazenda do Dr. Divanildo no Bairro Mutirão com a celebração da Santa Missa pelo Padre Cristiano Abílio.

Shows

A noite os show ficam por conta dos cantores; Chameguinho, Mano Walter e Galã do Brega.













































Um comentário:

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)