sábado, 1 de março de 2014

Professores contratados fazem homenagem ao prefeito Celso Luiz durante inauguração.


Educadores agradeceram ao gestor pelo reconhecimento dado a categoria.

Por: Marcio Martins
Créditos: Natécio Fagner/Central do Sertão

O prefeito Celso Luiz ao contrário da ultima inauguração em Janeiro deste ano quando servidores efetivos da rede pública municipal protestaram contra seu governo, desta fez foi surpreendido por dezenas de professores contratados que com faixas e cartazes resolveram homenageá-lo durante mais uma inauguração, desta vez da academia de saúde e da pavimentação de uma das entradas da cidade na rua Sônia Malta.

A homenagem teve por motivação o reconhecimento ao trabalho do gestor e as duas parcelas de rateio que foram pagas a categoria nos últimos dois meses, atitude inédita no âmbito da administração municipal. 

Além do prefeito o secretário de educação Luiz Pedro também recebeu homenagens. Em uma das faixas os servidores o parabenizaram pela evolução da educação no municipio.

Em seu discurso de inauguração da academia de saúde o prefeito Celso Luiz agradeceu as homenagens e disse que continuará valorizando os professores contratados. "Fico feliz pela homenagem, continuarei valorizando os contratados, pois a mesma barriga que tem o concursado tem o contratado, mas não esquecerei jamais os professores efetivos, afinal, eles tem uma história em nossa municipio" - Disse o gestor.


Após a inauguração e as homenagens recebidas prefeito e comitiva saíram em caminhada junto a população pelo centro da cidade em direção a rua Sônia Malta onde cortou a faixa inaugural de mais uma rua pavimentada.

A noite foi encerrada com mais um tradicional Show na praça, desta vez em ritmo de carnaval ao som do Pagodão Ziriguydum e da Orquestra Nelsinho e banda.











7 comentários:

  1. Mas isso é pra rir do prefeito que se fez de inocente nisso tudo, é pra rir dos vereadores que obrigaram os contratados a ter que ir ou é pra rir de cada contratado besta que se não fosse perderia seu emprego? Minha gente, definitivamente Canapi perdeu as estribeiras! Cena pra novela mexicana isso tudo! Pensa que somos idiotas é? Pensa que o povo acredita na naturalidade dos fatos? Esse prefeito e esse rebanho de vereadores estão fazendo de Canapi sua casa... ! Ô piada! E a cara das abestalhadas forçadas a ter que segurar uma faixa pra garantir o pão de seus filhos no mês seguinte.... É pra dar pena desse povo minha gente!

    ResponderExcluir
  2. Esa e a Posicao de voces mesmo.1 de março de 2014 às 18:19

    Sinceramente, nunca se viu na historia desse pais, tanta hipocrisia e demagogia juntas, como foi nessa sexta feira em Canapi, parabens contratados, com isso voces provam mais uma vez que estao em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  3. Verdade... Uma vez que se tem contratado alienado, nunca se verá efetivo consciente! Bando de contratados estúpidos! O que não se faz por 1.200,00 em em uma conta... kkkkkkkkkkk Criem vergonha e passem em um concurso!

    ResponderExcluir
  4. professor em busca de resposta4 de março de 2014 às 03:09

    kkkkkkkkkkk, gente e o prefeito teve q fazer as faixa e mandar um timato pra os vereadores, a educação de canapi acabou a prova disso foi o capaho dele no encontro dos professores apresentando os indisses negativos, isso é só o começo, professores efetivos a educação de canapi está entregue aos contratados que nem se quer tem um magistério para lecionar, nós vamos brincar de ensinar, que prefeito é essseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  5. governo da reconstrução5 de março de 2014 às 02:19

    è infelizmente a educação de canapi está indo pelo ralo, é muito melhor manter uma sociedade sem conhecimento, com isso fica mais fácil manter esse bando de troxa.

    ResponderExcluir
  6. Dá pra contar as pessoas que publicam os comentários negativos, caros professores deixem de reclamar tanto, bom pra vcs é um prefeito como de mata grande, dá uma ligadinha pra os parceiros de vcs lá, pergunta "quanto foi o rateio de vcs aí na mata em?" Por favor quanta falta de coleguismo, É assim mesmo prefeito, parabéns! um professor para ser bom tem que saber dá sua aula, usar de estratégias, o senhor como prefeito é um bom professor! APRENDAM!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)