sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Operador de máquina morre após ataque de abelhas em Canapi.

Vítima foi atacada no momento em que trabalhava na manutenção de uma estrada vicinal do município. Prefeitura emitiu nota de falecimento.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Rede Social

Um enxame de abelhas atacou um operador de máquina na manhã desta sexta-feira (21) em Canapi o levando a óbito enquanto trabalhava na manutenção de uma estrada vicinal do município.

Zé de Kena como era popularmente conhecido faleceu a caminho do posto de saúde da cidade.

Outra pessoa não identificada que estava junto com a vítima no momento do ataque também foi ferroada no entanto sem maior gravidade.


Nota de falecimento!

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo.( Zé de Kena), Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Prefeitura Municipal de Canapi. 
Prefeito Vinicius Lima
Canapi, 21/12/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)