Vítima foi atacada no momento em que trabalhava na manutenção de uma estrada vicinal do município. Prefeitura emitiu nota de falecimento.
Por: Redação
Crédito: Divulgação/Rede Social
Crédito: Divulgação/Rede Social
Um enxame de abelhas atacou um operador de máquina na manhã desta sexta-feira (21) em Canapi o levando a óbito enquanto trabalhava na manutenção de uma estrada vicinal do município.
Zé de Kena como era popularmente conhecido faleceu a caminho do posto de saúde da cidade.
Outra pessoa não identificada que estava junto com a vítima no momento do ataque também foi ferroada no entanto sem maior gravidade.
Nota de falecimento!
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo.( Zé de Kena), Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Prefeitura Municipal de Canapi.
Prefeito Vinicius Lima
Canapi, 21/12/18
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017