sábado, 1 de dezembro de 2018

Contribua com o Bazar Solidário em prol da campanha #AMEHEITOR e/ou adquira também uma rifa de um celular doado pelas Lojas Petrônio.


Para o Bazar as doações podem ser de roupas, calçados, acessórios, bijuterias, bonés, entre outros produtos novos e/ou em perfeito estado de conservação. O ponto de arrecadação é na Bombonieri S.B com Alexandre e Jaelma. Já os bilhetes da rifa podem ser adquiridos em qualquer Loja Petrônio.

Por: Redação

E a campanha #AMEHEITOR vem ganhando a adesão de centenas de pessoas engajadas em não apenas a contribuir financeiramente como também em mobilizar amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos a ajudar o pequeno Heitor do município de Itaíba/PE que luta contra uma grave doença degenerativa AME – Amiatrofia Muscular Espinhal cujo tratamento pode chegar a 03 Milhões de Reais e a família infelizmente não tem a mínima condição financeira de custear tamanha despesa, ou melhor, tamanho investimento para com o restabelecimento da saúde do pequeno, e não só isso, mas a preservação de sua vida.

Com este propósito um Bazar Solidário começou a ser organizado com o objetivo de arrecadar doações de roupas, calçados, acessórios, bijuterias, bonés, entre outros produtos novos e/ou em perfeito estado de conservação a serem vendidos com a destinação do recurso proveniente das vendas para a família do pequeno Heitor. A data do Bazar ainda não foi definida, no entanto a arrecadação das doações já começou tendo como ponto de entrega a Bombonieiri S.B com Alexandre e Jaelma na Rua Sônia Malta no Centro de Canapi.

Além do bazar, as Lojas do Grupo Petrônio estão promovendo uma rifa de um celular cujo os bilhetes podem ser adquirido em qualquer loja do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)