terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Aloísio Basílio é reeleito para a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi.


Edil recebeu 09 dos 11 votos do legislativo canapiense em eleição com chapa única e votação secreta conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara. Oposição não conseguiu forma chapa concorrente.

Por: Marcio Martins
Créditos: Divulgação/Google Imagens

Numa eleição chapa única e secreta conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi realizada na manhã desta terça-feira (11), por 09 votos favoráveis e apenas 02 votos nulos, o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi Aloísio Basílio foi reeleito para mais 02 anos a frente do legislativo canapiense para o (Biênio 2019/2020).

Aliado do atual prefeito Vinícius Mariano e do ex-prefeito e atual Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos Zé Hermes, Aloísio Basílio não teve dificuldades em garantir sua reeleição uma vez que a oposição não conseguiu formar a outra chapa que hoje se resume a apenas 02 vereadores.

Além do presidente, também foram eleitos para a Mesa Diretora da Câmara, os seguintes vereadores e seus respectivos cargos: Hélio Maciel (Té de Zequinha) para a vice-presidência, Zé Iran para 1º Secretário e Cícero Luciano 2º Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)