segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeitura de Canapi emite nota de esclarecimento sobre denuncias relativas ao transporte de crianças especiais.


Por: Ascom/Canapi-AL

A redação do site, mesmo entendendo que Executivo e Legislativo são poderes independentes, volta a atrelar um ao outro em sua matéria notoriamente tendenciosa, que, antes de qualquer função informativa, procura denegrir a gestão do Prefeito Vinícius Lima.

O fato apresentado na matéria não procede (estamos ficando repetitivos!). Mais uma vez o setor competente da Prefeitura não foi consultado para informar ao jornalista que, em conformidade com o Parecer do Ministério Público, a Prefeitura está cumprindo rigorosamente o cronograma de atendimento para as crianças portadoras de necessidades especiais que precisam de deslocamento para Santana do Ipanema para realizarem seus tratamentos específicos cedendo-lhes o transporte – Van ou Ambulância – dependendo da situação apresentada. Todo o traslado das crianças e seus acompanhantes recebe o olhar profissional da Assistência Social que adequa o deslocamento dentro das características dos pacientes.

A Prefeitura não pode ser responsabilizada pelo fato de algumas pessoas se recusarem a viajar no transporte cedido. Ir ou não até o local do tratamento é uma questão pessoal de pais ou responsáveis pelos portadores de necessidades especiais.

Em Canapi, o Prefeito Vinícius Lima, com 76% de aprovação popular, vem interagindo pessoalmente nas questões que envolvem a saúde dos canapienses e vem mantendo os serviços ofertados dentro da normalidade.

Que haja oposição ao Governo é natural. Afinal, a unanimidade é burra. Mas, deve-se, principalmente em se tratando de Imprensa, ter responsabilidade, sobriedade e postura, inclusive humildade para checar a veracidade das informações que publica, sem fazer analogias que, no final das contas, só deixa mais claro o sentido embutido nas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)