quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Veja a reportagem completa do quadro voltando pra casa do Programa do Ratinho - SBT gravado no Sitio Impueira.


Um comentário:

  1. BEM INTERESSANTE ESTA REPORTAGEM DO SBT AO NOSSO MUNICIPIO DE CANAPI ONDE EM UM PEQUENO ESPAÇO DE IMAGEM TODO O POVO BRASILEIRO VER A BR 316 QUE NÃO SE TEM O ASFALTO TÃO ESPERADO EM SUA HISTÓRIA DE UMA CIDADE ONDE SE TEVE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL SENDO FILHO DE SUA TERRA NATAL ESTADO DE ALAGOAS.
    GRANDES PROMESSA DE POLITICOS, SENADORES GOVERNADORES E DEPUTADOS FEDERAL ESTADUAIS E OUTRO CASO EM FAZER A ESPERAR FOI QUANDO DA PRESIDENTA BRASILEIRA DILMA AO ESTA EM VISITA A DELMIRO GOUVEIA SE COMPROMETEU A FAZER ESTA OBRA TÃO ESPERADA POR TODOS NÓS DESTER SERTÃO TÃO ADORADO E SEMPRE ESQUECIDO EM VARIOS PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL..

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)