sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prazo para pagamento de retroativo da GCM é estendido e servidores ficam na bronca com o prefeito.

Secretário de Administração garante que parte do recurso referente ao adicional risco de vida será pago ainda no final deste mês.

Por: Redação
Crédito: GM Noticias/AL

Os agentes da GCM - Guarda Civil Municipal estão na bronca com o prefeito Celso Luiz que acaba de estender o prazo para o pagamento do retroativo do adicional risco de vida da categoria, correspondente aos meses de Janeiro à Agosto/2013. Em reunião com o presidente do SINDSCAN e uma comissão representativa de servidores municipais realizada na cidade de Santana do Ipanema no ultimo dia 26 de Outubro o gestor pediu aos servidores um prazo de 15 dias para anunciar o pagamento da primeira parcela do retroativo, mas o prazo expirou e nenhuma justificativa foi apresentada, no entanto, no ultimo dia 30 de Novembro durante uma Assembléia com os professores da rede pública municipal na sede do SINDSCAN ao ser questionado pelo presidente o gestor se comprometeu a efetuar o pagamento aos GCMs juntamente com o salário do mês em curso, o que não aconteceu.

De acordo com o Secretário de Administração, Andersom Horácio o abono em atraso não foi efetuado na conta dos servidores devido ao curto espaço de tempo entre o anuncio do pagamento feito pelo prefeito e a data de pagamento do mês de Novembro, que segundo o secretário já estava com as "folhas batidas", além dos cálculos sobre os valores a serem depositados na conta de cada servidor que ainda não haviam sido feitos.

Apesar dos transtornos, Andersom Horácio garantiu a regularização do pagamento da primeira parcela do retroativo ainda neste mês de Dezembro junto ao salário dos servidores.

Para o SINDSCAN o cálculo é simples e não pode ser usado para tentar justificar o injustificável, são oito parcelas em atraso no valor de 135,60, o que dar um total de 1.084,80 para cada servidor, nem um centavo a mais ou a menos.



OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

3 comentários:

  1. NÃO DÁ PARA ACREDITAR. OLHA A CARA LISA DO VEREADOR SILVAN, LEMBRA VIEIRA E SILVAN. TÔ DISENDO. OLHO VIVO MEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o SINDSCAN por sua luta em prol dos servidores municipais de Canapi, o qual tem sido um parceiro para nós do SINDGUARDA/AL (Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas), toda luta deve ser voltada para garantir os direitos dos servidores e buscar sempre melhorias para os mesmos, lembro ainda que, servidor satisfeito resulta num melhor atendimento a população. Não podemos deixar de salientar que o gestor tem que está sempre disposto ao diálogo com as categorias, tais fatos contribui para a dignidade humana.

    ResponderExcluir
  3. Falo pouco mais falo a verdade7 de dezembro de 2013 às 13:13

    ai rebanho de besta esses veiadores tem que e pasta muito que vocês estava com quem deu condições de vida a vocês deram as costa pra zê hermes agora que tao sentindo a falta que zê hermes faz e tarde os que pensavam que ia se da bem tomaram bem no fiofó coisa boa se juntem e vão pedi voto pra os candidatos e isso que esse prefeito todo mundo ta falando que ele só esta pensando no bem esta do vice -vieira e um tal de silvam e os outros tao tudo na merda kkkkkkkk rebanho de baba ovo safado cade o lambe cueca dos malta o tal Arnaldo barbosa que tanto brigava com o povo pega abestalhado foi conta com o ovo no cu da galinha bem feito agora aguente e fique só votando em malta que seu futuro de mal a pior vá briga com o povo por eles cade eles só querem se da bem você devi esta muito rico por que o que você faz por esse maltas não e pre menos cuidado pra noa ir junto com esse prefeito pra cadeia seio que você seu Arnaldo e uma pessoa muito de bem espero que esteja valendo apena por tudo que você faz por essas pessoas dos maltas eu já tive ai na casa do senhor foi bem recebida eu e minha pima laura sua mulher e muito gente boa ai em Canapi nas casas que eu passei das mulher de politico que trata o povo bem só tem a mulher de mauro Fernandes e a Mulher de Arnaldo barbosa .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)