sábado, 14 de dezembro de 2013

Motorista embriagado invade a contra mão e colide violentamente com Van locada pela banda Os Catuabas.

Veículos ficaram parcialmente destruído, por sorte ninguém ficou ferido.

Por: Marcio Martins
Crédito: Blog Canapi Agora


A irresponsabilidade de um motorista de uma caminhonete D-20 placa BLO 9755 Mata Grande/AL por pouco não resultou em tragédia por volta das 22 hs da noite deste sábado (14) no perímetro urbano da BR-316, na Avenida Joaquim Tête no centro da cidade.

De acordo com testemunhas o condutor da caminhonete seguia em alta velocidade quando ao desviar de um veiculo estacionado no acostamento da rodovia, invadiu a contra mão e acabou colidindo frontalmente com uma Van Ducato placa JRC 9667 Paulo Afonso/BA locada pela Banda Os Catuabas que se apresentariam em um bar da cidade.

O impacto foi tão forte que deixou ambos os veículos parcialmente destruídos, mas por sorte ninguém ficou ferido. 

Visivelmente embriagado o condutor da caminhonete, identificado apenas por "dó" residente no município de Mata Grande ainda chegou a descer do veículo para conferir o estrago e em seguida tentou da na partida, mais foi contido por amigos.

Após o acidente centenas de pessoas rapidamente lotaram o centro da cidade para conferir de perto o que aconteceu, menos a Policia que uma hora depois do ocorrido ainda não se encontrava no local.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)