segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Celso Luiz da adeus a seu primeiro ano de governo com inaugurações e muita festa.

Evento contou com a presença do Deputado Federal Renan filho, apresentado pelo gestor como pré-candidato a governador do estado.

Por: Redação
Créditos: Divulgação/Facebook

Um final de ano bastante agitado com inaugurações, polêmicas e muita festa, assim termina o primeiro ano de governo da atual administração municipal que na ultima sexta-feira (27) inaugurou mais uma rua e parte de outra, Joel de Alcântara e Dom pedro II. 

O evento contou com a presença do ex-prefeito de Coruripe Mark Beltrão, de secretários municipais, vereadores e populares em geral, com destaque aos moradores beneficiados que fizeram questão de agradecer ao prefeito.

Após a inauguração, prefeito e comitiva foram ao centro da cidade para mais um Show na Praça ao som de Paulo dos teclados e voz e Lissinho & Bruno. Já no Sábado (28) a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa de pré-réveillon para a população com as bandas; Ziryguidum, Brega Light, Playboy de Luxo e Cavaleiros do Forró. A festa reuniu milhares de pessoas do municipio e cidades vizinhas e contou com a presença do Deputado Federal Renan Filho, que durantea apresentação da Banda Cavaleiros do Forró discursou para a multidão que prestigiava o evento e falou de sua satisfação de está em Canapi e poder ajudar a população, enfatizando o inicio das obras das BR-316 após a abertura do edital no ultimo dia (27). Também fez uso da palavra o prefeito Celso Luiz fazendo um breve balanço do seu primeiro ano de governo e desejando a todos os canapienses e visitantes um feliz ano novo.

Foto: Eita que ficou arretada! Rua Vereador Joel de Alcântara... Governo da Reconstrução

Um comentário:

  1. festa maravilhosa,que venha 2014 com muita paz,saúde e realizações pra tds...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)