quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Correios - Alagoas emite nota de esclarecimento sobre situações "humilhantes" vivida pelos clientes fora das agência do interior do estado.

Na manhã desta quinta-feira (05) a Assessoria de Comunicação dos Correios - Alagoas entrou em contato com a redação deste blog para explicar os motivos que levaram a empresa a adotar a "humilhante" politica de segurança que tem desrespeitado os clientes do interior do estado, recentemente denunciada aqui neste blog.

Vejam o que diz a nota!

Prezado Márcio Martins,

Pedimos espaço para publicação de resposta e posicionamento dos Correios acerca da nota veiculada neste canal de comunicação.

Agradecemos, antecipadamente, o concedido e apontamos estarmos à disposição para eventuais dúvidas ou demais contatos.
  
Com relação à nota “Nova política de segurança dos Correios humilha a população diariamente”, publicada no dia 25 de novembro, os Correios esclarecem que o controle de acesso às agências foi implantado em 2012 nas cidades do interior de Alagoas, devido ao grande número de assaltos enfrentados não apenas pela ECT, mas por outros estabelecimentos. O objetivo da medida é proteger os clientes e os trabalhadores da ECT e resultou na redução drástica do número assaltos às agências dos Correios no Estado.

Mesmo com o controle de acesso, os idosos, portadores de deficiência física e gestantes possuem atendimento prioritário nessas agências, conforme determina a lei — o acesso dessas pessoas é liberado ao hall da agência, onde aguardam. A distribuição de senhas ocorre no final do horário de atendimento ao público, de modo que nenhum cliente fique sem atendimento.

O caso específico relatado refere-se à agência dos Correios de Canapi, que passou por situação pontual e localizada de grande aumento na quantidade de atendimentos devido ao fechamento, por 30 dias, da agência bancária da cidade, que foi assaltada no início de novembro. Assim, todos os clientes tiveram que recorrer aos Correios para a realização de serviços financeiros.





Assessoria de Comunicação
Correios - Alagoas
82 3216.7316 - cel: 82 8811-6249
wellison@correios.com.br




OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Um comentário:

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)