sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Canapienses voltam a sorrir, chuvas trazem a esperança de dias melhores para a população.

Barragens, barreiros, cisternas e o nosso belíssimo riacho Canapi voltam a armazenar a fórmula da vida.

Por: Marcio Martins
Créditos: Blog Canapi Agora

Um semana pra lá de abençoada, assim pode ser definida as graças enviadas por Deus sobre as terras secas do nosso sertão, até agora foram três dias de bençãos, com muita chuva trazendo no rosto de cada sertanejo, em especial aos canapienses a esperança de dias melhores. 

A seca prolongada causou prejuízos incalculáveis para o homem do campo, que vendo seu rebanho morrer de fome e de sede e sua colheita a não brotar das terras secas do sertão  a qualquer sinal de chuva renovava as esperanças de que tudo iria mudar e que o verde voltaria a colorir a paisagem. Então o tempo se formava, as nuvens ficavam escuras, parecia que a tão desejada chuva dessa vez viria para acalmar a vida do povo Sertanejo, mais anoitecia e o dia mais uma vez voltava com um calor imenso e sol escaldante. Mas Deus sabe a hora certa e jamais abandona seu povo. A chuva chegou e com ela a alegria, a esperança, mais acima de tudo a certeza, que Deus nos ama e que nada nem ninguém nos abalará.

Enche os nossos olhos ver as barragens, os barreiros, as cisternas e o nosso belíssimo riacho Canapi cheio de vida, transbordando de esperança de dias melhores para todos os canapienses.

Que Deus seja louvado para todo sempre. AMÉM!

 Barragem do Mutirão
 Barragem João Maçú / Saída para o Carié
 Barragem / Saída para Negras
Riacho Canapi

Um comentário:

  1. Belas palavras Marcio, só JESUS CRISTO é quem de fato faz com que nossas esperanças nunca acabe e se renove a cada dia, nós muitas vezes queremos as coisas no nosso tempo, do nosso jeito e não é assim Deus sabe o dia e a hora e se de fato somos merecedores. O homem do campo que a meses vinha sofrendo e consequentemente triste, desanimado agora esta feliz da vida e agradecendo a Deus por ter lembrado dos sertanejos concedendo essa bênção que foi a chuva que caiu na nossa terra.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)