sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeito confirma pagamento do retroativo da GCM em duas parcelas ainda para este mês.


Primeira parcela será paga na próxima semana e o restante até o dia 30.


Por: Redação
Crédito: Minuto Sertão


Minutos depois da publicação da matéria sobre a insatisfação dos servidores da Guarda Civil Municipal com o não pagamento do retroativo referente ao adicional de risco da categoria,  o prefeito Celso Luiz entrou em contato com a redação deste blog para anunciar o pagamento do abono em atraso já para a próxima semana. 

De acordo com o gestor o pagamento será efetuado em duas parcelas, a primeira até sexta-feira (13) e a outra no final do mês.




OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, mais uma promessa, professores esperenm deitados que não teremos mais rateio esse ano e janeiro é ferias vcs acham que o misericordioso prefeito vai vim prestar contas pra vcs? kkkkkkkkkkk aprestação de conta quem vai conhecer é mulher dele kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. falo e nao tenho medo8 de dezembro de 2013 às 15:41

    só vou da um toque celso em vez de você ta chorrando dinheiro pra seu vi-ce esse vieira por que você não manda seus secretários paga os pobre que tao com três mésis que eles só paga os coitados que mora na cidade por que sabem que você vem faze uma inauguração ai pagai os coitado e os coitados dos sitio uns recebe outros fica sem recebe eles não tem vergonha de dizer que o dinheiro acabou celso ser continua assim achou que não valeu apena eu te votado em você do graça a deus você te mim dado esse empreguinho so que nunca mais eu vi a cor de dinheiro sou muito pobre não faca isso tem um tal de Andson jônio e um tal de jorginho quando ver um coitado chegando na prefeitura olha de um para o outro e fica rindo eu mesma já foi uma dessas pessoas eu queria dize a você pessoalmente mais quando você vem eu to na casa de minha irma no logrado tome cuidado prefeito esse rebanho de lambaio só tao estragando você

    ResponderExcluir
  3. E muita falta de competensia, uma admistraçāo frajuta, so paga os funcionario atraveis de denucia

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)