sábado, 3 de agosto de 2013

Preso em Canapi um dos assaltantes acusados de assalto a comerciantes do sertão que fariam compras em Caruaru-PE.

Passageiros seguiam para a tradicional feira nordestina quando foram interceptados por um grupo de criminosos em dois veículos.

Por: Redação
Fonte: Gazeta de Alagoas
Foto reprodução: Google Imagens


A ação rápida da Polícia Militar conseguiu chegar até um dos acusados de assaltar um grupo de comerciantes do Sertão que viajava para fazer compras em Caruaru (PE), na última segunda-feira. Horas após o crime, José Messias Estevão, 37, foi preso em flagrante com arma de fogo e alguns dos pertences das vítimas, por militares do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Desde que foram informados sobre o assalto, foi montada operação em várias das rodovias do Sertão. Uma delas, nas proximidades do povoado Barro Branco, município de Canapi, deteve o acusado, que estava em um Corsa branco, um dos veículos utilizados no assalto. Durante a revista no carro, os policiais encontraram aparelhos celulares pertencentes às vítimas e ainda uma espingarda calibre 12. José Estevão, que é suspeito de ter cometido outros assaltos na região, foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e assalto à mão armada.


Um comentário:

  1. pena de morte nesse vagabundo,ladrão que ladrão nunca deixa de ser....

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)