sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE

Nova regra para liberação de comentários.

A partir desta sexta-feira 02/08/2013 fica terminantemente proibido qualquer tipo de comentário que não tenha relação com o conteúdo da matéria divulgada, assim como os comentários anônimos que citam o nome de terceiros simplesmente por desavenças particulares e ou políticas.

Deixamos claro, que não compactuamos com qualquer tipo de comentário postado no blog, pois seu objetivo é único e exclusivamente de informar. 

Por esse motivo decretamos o fim da baixaria, promovidas por pessoas que usavam este espaço democrático para caluniar e ofender seus desafetos. 

Contudo! Continuaremos liberando os comentários anônimos, desde que não sigam a linha da baixaria e dos ataques acima mencionados. Também ficam liberados os comentários que expressem nomes de terceiros desde que devidamente identificados seus autores.

Por fim! Comunicamos que estaremos excluindo todos os comentários considerados “ofensivos” que não tenham relação com a matéria onde foram postados, se assim for do interesse da pessoa “ofendida”. Para isso é só entrar em contato com a redação deste blog.

Atenciosamente;

José Marcio Rodrigues Martins
Editor Geral

3 comentários:

  1. BAL, muito bom, se os comentários não são construtivos então não serão necessário sua postagem.Se alguém que dizer alguma coisa seja corajoso e diga na cara ou então fique calado com sua magoa.

    ResponderExcluir
  2. Medida mais que necessária, o anonimato só é usado a aqueles que querem esconder algo, aqueles que querem demonstrar sua opinião através da verdade, sinceridade e respeito não precisam serem anônimos. Existem direitos que defendem o respeito a todos, sejam com palavras ou atos, sendo contrário existem consequências penais, está previsto em constituição. Esperamos que funcione, criticas construtivas são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Já estava mais q na hora...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)