quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Após denuncia, Prefeitura Municipal repassa contribuição sindical dos servidores ao sindicato da categoria.

SINDSCAN emitiu nota confirmando o repasse e cobrando a solução de outros problemas.

Por: Ascom/SINDSCAN

SEGUE NOTA DE CONFIRMAÇÃO DE REPASSES REFERENTES AS CONTRIBUIÇÕES DOS SERVIDORES SINDICALIZADOS (MESES: JUNHO E JULHO/2013). 

O SINDSCAN, após emitir nota sobre a questão do município descontar o percentual de 1% nos salários dos servidores sindicalizados e não fazer o repasse para sindicato, foi informado pelo Secretário de Administração: Anderson Horácio, que o município haveria efetuado o repasse das contribuições referentes aos meses de junho e julho/2013, o que foi confirmado na tarde desta terça feira dia 27/08/2013.

Somente depois de tantos contatos com secretários das pastas responsáveis e com o prefeito Celso Luiz, contato mantido no último dia 21/08/2013 e após colocar nota de repúdio neste blog (Canapi Agora) sobre a questão de pendências do município para com esta entidade sindical - SINDSCAN é que resolveram fazer os repasses correspondentes aos dois meses (junho e julho), no entanto, ainda existe a pendência correspondente a contribuição do dia do trabalhador. Esperamos que esse problema seja solucionado o mais breve possível. 

O SINDSCAN informa ainda que está aguardando receber do prefeito Celso Luiz a proposta para os servidores do quadro de funcionários da educação pagos com recursos do FUNDEB ( 40%).

Por fim, queremos informar aos servidores que o SINDSCAN também tem sempre buscado informações sobre a questão do FGTS dos servidores municipais. Há pendência do município para com os servidores que têm direito ao FGTS, é que o município ainda continua sem repassar as informações requeridas pela  C.E.F (Caixa Econômica Federal). Pelos contatos mantidos o Sindicato tem constatado que para os servidores recebam integralmente as parcelas do FGTS junto a C.E.F., correspondentes aos oito meses do ano de 2013, resta apenas que o município venha a enviar as informações solicitadas pela agência bancária - C.E.F de Santana do Ipanema-AL. Os servidores estão inconformados com o atraso do município no tocante as informações solicitadas. 

Atenciosamente;
Josimário José da Silva
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)