sábado, 17 de agosto de 2013

Madson Paulino é reeleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canapi.

Eleição foi chapa única.

Por: Redação
Créditos: Cortesia/facebook

Agricultores e agricultoras dos quatro quantos do município foram às urnas neste sábado (17) para escolher a nova diretoria do STTRs - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, que tinha o atual presidente Madson Paulino concorrendo à reeleição e encabeçando a única chapa do pleito.

Estavam aptos a votar 773 agricultores, dos quais compareceram 672. A votação ocorreu na mais absoluta tranqüilidade, no final, quase que por unanimidade Madson Paulino foi reeleito pela segunda vez consecutiva. Foram 663 votos a favor, contra apenas 07 votos brancos e 02 nulos.

Para continuar a frente do STTRs pelos próximos 04 anos, Madson Paulino, que segue agora para seu terceiro mandato a frente do órgão sindical, necessitava apenas de 50% dos votos mais um, no entanto, foram mais de 90%, consagrando um trabalho árduo e de extrema dedicação reconhecida pela comunidade rural e por diversas autoridades locais que se fizeram presente ao local de votação para prestigiar a vitória do sindicalista.



4 comentários:

  1. parabéns meu compadre , essa vitória foi mais que merecida ; sinal q o povo de canapi sabe o q é bom para o nosso município , quem sabe na proxima você não sai como prefeito, meu voto vc já tem ...

    ResponderExcluir
  2. parabens madsom paulino mais no entanto,o povo da zona rural deveria releger um novo presidente do str porque fica parecendo que é uma ditadura..msm assim tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. meu caro anônimo não parece uma ditadura isso é uma ditadura e infelizmente proporcionada pelo próprio povo, pois não houve outro candidato porque sabemos que se for um pobre não ganha pois madson tem dinheiro pra ir buscar o povo nos sítios pois o povo não vem votar de graça e nem vai vim a pé ou colocar gasolina do seu bolso pra vim votar em quer que seja, veja se madsom para tirar essa quantidade de votos se ele não deu condições do povo vim ate a rua pra votar nele, foi assim também nas outras vezes que ele ganhou, ou será que tem alguém aqui pra me dizer que estou errado? critico porque só quem tem vez neste país é quem tem dinheiro, mais o povo esquece que quem tem boas virtudes, caráter, humildade também merece uma chance.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc anonimo!! chapa unica nao e democracia!! ate eleiçao de sindicato prevalece quem tem dinheiro!! oh povo besta viu?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)