sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Luciano Malta, Urso Biano e Arnaldo Barbosa serão homenageados pelo Instituto Tiradentes como os vereadores mais atuantes do município.


Edis receberão uma medalha pelos relevantes serviços prestados a população.

Por: Redação
Crédito: TSE - foto/montagem

O Instituto Tiradentes localizado em Mina Gerais realizou entre os dias 20 e 30 de Julho uma série de pesquisas telefônicas avaliando a atuação de todos os vereadores do Brasil. E o resultado indicou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi, Luciano Malta como o vereador mais atuante do município, com nota (95), seguido dos vereadores Urso Biano (87) e Arnaldo Barbosa (78).


Devido ao resultado obtido na pesquisa, os vereadores canapienses foram convidados pelo Instituto a participar do 72º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que acontece nos dias 29 e 30 deste mês (Agosto) na cidade de Salvador/BA. Na ocasião os edis serão homenageados e premiados com a Medalha Tiradentes, conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.


19 comentários:

  1. ta ai nas redes sócias os três veiadores mais atuantes que tem moral e podem olha que meu veria dor Arnaldo barbosa estar contemplado pra isso ele tem moral com nos eleitores parabém não só pelo meu veri ador como também o veri ado urso e Luciano mostre pra certas cambadas de invejosos quem ser preocupa com a vida dos outros ser esquecem da sua muito obrigada meu deus só o senhor pra mostra a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal esses 3 vereadores são contemplados pela atuação dos seus trabalhos referente ao nosso municipio Canapi.kkkkkkkkkk
      É uma resenha mesmo.ELES são atuantes em que trabalho,mesmo meu caro Anônimo???Essa EU respondo pra vc mesmo.Eles são atuantes nas compras dos votos.Esse prêmio é para esta atuação,pois,estão de parabénsss por esta atuação nas compras dos votos.Pq são assim,que,esses 3 ganham.Pois,agora tudo pode no municipio Canapi.Jaja eles vão serem indicados a presidencia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
  2. Arnaldo Por perceguição politica a mais 8 professores, os mesmod tiveram que sair da escola ananete para poder colocar um monte de professores leigos, pense numa pesquisa bem feita, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra sua informação pergunte pra elas ser elas tive um pouco de conciso elas vão lhe responde ao contrario meu veri ador não persegui migue elas foi quem cuspiram no prato que comeu em tao o Arnaldo simplesmente ser coloco-se no lugar dele era o quer qualquer um de nos fazia eu achou seu Arnaldo uma pessoa muito bom e generoso a prova esta ai essas mesmas pessoas que tanto fala de seu Arnaldo elas já conviveram elas sabem muito bem a pessoa que seu Arnaldo e sobre os professores a equipe da escola tinha que ser renovada por tanto nova gestão novo prefeito novos secretários novos diretores novos professores e assim por diante não desmerecendo neguem cada qual no seu quadrado .

      Excluir
    2. Leiga é vc que fica se passando por esse papel mas as pessoas só dá o que tem e vc é realmente uma pessoa desoculpada que vive uma vidinha medilcre que finge ser o que não é e nunca vai ser por ser quem tú és vc com certeza é uma daquelas pessoas mal agradecidas que já se beneficiaram de arnaldo barbosa pois tu sabe o trabalho que ele faz mas mesmo assim pessoas como vc preferem falar o que não pode lembre-se que os que confia em cristo jesus não teme a nada pode falar o que vc quiser pois sua voz não ecoa pois quem proteje Arnaldo barbosa e aquele que pode tudo e sabemos que o desespero é grande na tua vida .

      Excluir
    3. vc com certeza não sabe o significado da palavra perceguição estas fazendo oque seu analfabeto?dexe a vida do meu vereador em paz ,ele trabalha tu ta aperriada se acalme que esatr só começando logo tú roerá mais aindase acalme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. A melhor resposta vem dos céus, obrigada senhor jesus por tua fidelidade. Arnaldo Barbosa merece pois ele é um homem que lutou e luta por o bem da comunidade forquilha e região ,nunca desistiu do povo buscando a valorizar o povo sempre.OBRIGADA SENHOR JESUS .Parabéns vereador defensor do povo .

    ResponderExcluir
  4. o povo de outros lugares devem esta pensando que aqui em canapi esta uma maravilha, vai pensando que tá! so quem vive aqui é quem sabe, alguem me diga por favor o que foi que esses 3 vereadores tem feito por nosso municipio bem como toda a camara, o que sei é eles so satisfaz o desejo do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu eles são uma equipe de veria do unidos ao contrario da jestao passada que eu presenciei umas duas reunião coisa absurdas o prefeito falava igual um rebanho de------------- o prefeito falava levanta senta levanta senta isso sim e uma falta de respeito com o povo que lhe dava um mandato de veria do isso pode chama de uma grande vergonha muitas gente presenciou agora não o prefeito vai reunião mais pra esclarecer algumas coisas mal informadas meu prefeito tem potencia.

      Excluir
    2. eu ti pergunto? o qeu os 6 veriador fez durate 8 anso do governo anterior mim responda seu baba?

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, piada de muito mal gosto, que atuação? a única que percebi até hj foi a atuação do vereador arnaldo que conseguiu perseguir professores de sua escola de origem para outras no município... fazendo cair inclusive a palavra do todo poderoso celso luiz que em seus primeiros dias de governo disse que não faria nenhum tipo de perseguição e para satisfazer os caprichos de arnaldo e sua cambada fez... me polpe de tanta safadeza

    ResponderExcluir
  6. Fala-se tanto em perseguição. E 0 que a gestão anterior da escola Ananete fez com alguns funcionários foi o quê? Que nome eu posso dá se não for perseguição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essse povo da oposição não tem senso do rídículo mesmo né? pois engraçado esse vereadorzinho pozudo já se esqueceu que me perseguio mesmo trabalhando na escola sem contar nas perseguições para com os meus colegas e nas outras escolas também,e na época dele quantos pessoas não perderam seus empregos por conta desse perseguidor aluísio que fica se acovardando por traz de sorrisos mas sua máscara caiu

      Excluir
  7. urso biano?? e o pior desses!!

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE...QUAL PROJETO DE RELEVANCIA QUE FOI EXECUTADO NO PREFEITO DE QUALQUER VEREADOR DE CANAPI FEZ, NÃO SÓ ESSES 3 ????? MINHA GENTE, ESSE LEGISLATIVO DE CANAPI É UMA VERGONHA. VAMOS MUDAR, MUDAR TUDO, PREFEITO, VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES, ETC...VAMOS VOTAR EM NOME NOVO, EM SANGUE NOVO, COM VISÃO DIFERENTE, ESSES JÁ ESTÃO CANSADOS.

    ResponderExcluir
  9. esse luciano malta e uma vergonha para canapi,e quando esta bebenbo deus nos acuda e salve canapi...

    ResponderExcluir
  10. a verdade é que canapi nunca sairá da miseria um defende outro critica mais a verdade é que nas eleições so da o mesmo "bicho"

    ResponderExcluir
  11. vou mandar construir uma barragem enorme no riacho com pouco cimento pra quando der uma cheia acabar com canapi para que assim começe uma nova historia pois do jeito que ta e vai encaminhando nada de prospero podemos esperar.

    ResponderExcluir
  12. infelizmente as pessoas não sabem a verdadeira função de um vereador,a partir do momento que a sociedade acordar para a realidade iram descobrir que foram e estão sendo enganados.todos atuam pensando no bem próprio e não do município ,bando de hipócritas,todos estão errados pois o povo fica a merce dessa disputa nojenta entre eles,todos querem poder não para ajudar o povo mais para ficar rico.enquanto eles estão si beneficiando,e o povinho ignorante fica se degladeando pelas ruas e face defendendo pessoas que não merece nenhum tipo de defesa,pois um dia vc será tb vitima dessa política nazista de canapi.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)