sábado, 3 de agosto de 2013

Morre neto do vice-prefeito Vieira do povão.

Recém-nascido estava internado em Maceió há 40 dias.

Por: Redação
Crédito: Facebook 

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do pequeno Miguel Vitório, neto do vice-prefeito Vieira do Povão, filho do assessor de transportes Luciano Vieira e da servidora pública Sueleide Freitas.

Miguel faleceu na manhã deste sábado em Maceió, 40 dias após de ter sido transferido de Helicóptero do Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde nasceu. A noticia da morte foi dada pela tia da criança via facebook.

Uma corrente de oração chegou a ser compartilhada por amigos e familiares nas redes sociais, desde que a noticia que Miguel sofria de um grave problema de saúde foi divulgada no facebook. Centenas de mensagens de solidariedade pedindo a Deus pela vida do pequeno se espalharam pela rede, mas infelizmente na manhã deste Sábado (03) Miguel não resistiu e morreu. Os pais que ainda estão no hospital estão em estado de choque. Ainda não foi divulgado quando o corpo será liberado para o velório e posterior o sepultamento.

Mensagem de pesar

Que Deus dê forças a toda família neste momento de dor imensurável e que a imagem de Miguel permaneça sempre em seus corações como incentivo de força, coragem e determinação que o pequeno demonstrou durante todo o tratamento.



Matéria relacionada

6 comentários:

  1. Meu amigo Vieira, fico muito triste com essa fatalidade, pesso a Deus para que console seus corações nesse momento e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família e dê consolo a mãe.



    ResponderExcluir
  3. No rosto pálido, reflete a dor de uma grande perda.

    Hoje não tocam apenas os sinos da cidade,
    mas também, os sinos do céu anunciando que lá se vai mais uma pequena alma para o céu

    E este anuncia:
    Seja bem vinda a sua nova casa.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ilumine a família...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)