domingo, 18 de agosto de 2013

Alto Posto São Pedro é assaltado por dupla armada minutos antes do fim do expediente.

Criminosos pediram para ir ao banheiro e em seguida anunciaram o assalto.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Por volta das 19hs deste domingo (18) dois homens armados assaltaram o Alto Posto São Pedro após render o frentista minuto antes do fim do expediente. O posto fica localizado as margens do perímetro urbano da BR-316 na saída para o Município de Mata Grande.
De acordo com a Policia Militar, os criminosos chegaram em uma motocicleta CG-150 verde, ano 2003, pediram para usar o banheiro e em seguida com um revolver niquelado calibre “38” anunciaram o assalto.
A ousadia dos meliantes foi tanta que nem ao menos se deram ao trabalho de cobrir os rostos. Portando apenas boné, a dupla levou cerca de 300 reais de posse do frentista e fugiu na direção do município de Mata Grande.

A policia Militar foi acionada e em conjunto com os seguranças municipais e os militares de Mata Grande, fecharam o cerco e conseguiram prender um suspeito que acabou liberado após o não-reconhecimento da vítima.

6 comentários:

  1. é o fim ninguem merece tanta barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a policia q temtou prende esses deleguente...sera q não foi esse cara o frentista ficou com mendo de fala, pra não morre...

    ResponderExcluir
  3. e ainda falam que canapi tem segurança.eita povo besta esse nosso,o gestor que o diga kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O rémedio desses ladrãoes e espingarda calibre 12, mais prende hoje e amanhã ta solto, infelizmente a nossa justiça e uma escola pra o crime...

    ResponderExcluir
  5. E! Infelismente a bandidagen espalhouse no pais enteiro, antes sovilhamos esses casos pela tv nas grandes cidades ou capitais, quen diria ate no canapi

    ResponderExcluir
  6. To em sao paulo mais se quiserem eu vou ai so da um tiro d 12 nesses safados,parece q ai n tem mais homem

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)