domingo, 11 de agosto de 2013

Motocicleta é encontrada abandonada no Sitio Riacho Verde.

Veículo foi recolhido pelos seguranças municipais após denuncia dos moradores.

Por: Redação

A Policia Militar está tentando localizar o proprietário de uma motocicleta Broz placa MVE 5192 – Maceió/AL abandonada na madrugada deste domingo (11) as margens da BR-316, mais precisamente no Sitio Riacho Verde. De acordo com moradores da localidade o veículo foi encontrado às 4hs da manhã, permanecendo no local por horas até a chegada da equipe de seguranças municipais que após denuncia da população recolheu a motocicleta para a sede da GCM – Guarda Civil Municipal de onde será encaminhada para o GPM – Grupamento de Policia Militar.

O veículo não possui registro de roubo segundo consulta feita junto a Policia Rodoviária Federal. 

4 comentários:

  1. tomara que entregue logo ao dono e que seja homem d bem parabéns a todos da segurança municipal pela ajuda e essa moto só pode ter sido roubada e abandonada por medo da cadeia

    ResponderExcluir
  2. outro apelo que eu faço os guardas da segurança é que eles peça a esses malandras, que anda ai na rua pra cima e pra baixo empinando moto, ante mesmo quase atropela uma senhora, que esses irresponsável fiquem andando direito, pra não acontecer um acidente como ouve com Clodoaldo, que ate hoje esta deficiente por causa de um vagabunda.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc anônimo,se tivesse sido alguem da minha familia.ja estava morto...

    ResponderExcluir
  4. eita como ela ta valente!! arocha canapi, ainda quero ver este municipio pegar fogo. O "dono" de canapi morreu mais parece que tem um montão querendo assumir o lugar dele.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)