quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Acusações da oposição e defesas acaloradas da base governista agitaram a sessão da ultima terça-feira (13).

Saiba tudo o que rolou em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal.

Por: Marcio Martins

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira (13) sua 2ª sessão ordinária após o recesso com a apresentação de três requerimentos aprovados por unanimidade entre os edis, o primeiro foi um requerimento dos vereadores; Cicinho e Aloísio Basílio referente à devolução do dinheiro do concurso público pago pelos inscritos a empresa Master Consultoria, os demais foram apresentados pelo vice-presidente da casa, o vereador Arnaldo Barbosa, relativo à pavimentação nos arredores do novo colégio do povoado furquilha e a recuperação da praça central do povoado.

Após a aprovação dos requerimentos tiveram início os pronunciamentos na tribuna da casa,  e o primeiro a falar foi o vereador Arnaldo Barbosa que aproveitou o momento para rebater as denuncias do vereador Aloísio proferidas no plenário da Câmara na sessão anterior sobre a falta de merenda em algumas escolas próximo ao povoado furquilha e problemas relacionados ao transporte escolar na região. Para Arnaldo, o vereador se precipitou e deveria ter procurado se informar melhor antes de criticar, pois na sua visão furquilha vive outro tempo, um tempo de grandes realizações, onde o atual governo em apenas sete meses tem feito muito mais do que a gestão anterior fez em 8 anos, haja visto que no próximo dia 12 de Setembro estará inaugurando um colégio e em breve uma creche e um posto de saúde, que segundo o edil já estão bem encaminhados. Arnaldo ainda aproveitou o momento para criticar a forma como encontrou a principal escola do povoado, a Escola Ananete Cavalcante, anteriormente dirigida pelo genro do seu maior adversário politico. De acordo com Arnaldo, sua filha que hoje ocupa a direção da escola, encontrou enormes deficiências relativa ao ensino, aprendizado e permanência dos alunos na referida escola. Não faltou críticas a antiga gestão escolar. Para o edil, a falta de disciplina dos alunos acostumados a festas promovidas pela antiga gestão escolar e a evasão de mais de 190 alunos, foram reflexos de uma educação que não deu certo. “Educação não se faz com festa, se faz com trabalho e dedicação, hoje sim posso dizer que a Escola Ananete tem uma educação diferenciada” – Concluiu o vereador.

O segundo a fazer uso da palavra foi vereador Cicinho que justificou o motivo da apresentação do requerimento feito em conjunto com o vereador Aloísio pedindo o apoio de todos os vereadores para que pudessem interceder junto ao prefeito e ao Ministério Público pela devolução do dinheiro dos munícipes pago pela inscrição do concurso a empresa Master Consultoria, concurso esse cancelado pelo Tribunal de Contas do Estado. Nesse momento, o presidente Luciano Malta sugeriu um convite ao Ministério Público para uma audiência que abrisse caminho para a solução do problema. Dando prosseguimento, Cícero Silvestre Neto falou sobre a reestruturação da UVEAL – União dos Vereadores de Alagoas, pedindo mais uma vez o apoio dos colegas para fortalecer as ações relativas à saúde e a segurança que devem ser discutidas pelos edis durante um encontro promovido pela entidade que foi regionalizada elegendo o mesmo como vice-presidente da região sertaneja.

O vereador Aloísio Basílio foi o terceiro a ocupar a tribuna reforçando as denuncias rebatidas pelo vereador Arnaldo Barbosa, disse que suas denuncias foram constatadas pessoalmente durante visita a algumas escolas da região, onde pôde presenciar crianças voltando para casa em pleno horário de aula por falta de merenda. Aloísio também aproveitou o momento para fazer novas denuncias e reivindicações. Denunciou que a população do povoado furquilha vem sofrendo bastante com a falta de transporte para a cidade. “As famílias estão tendo que fretar o carro para socorrer seus parentes, isso é um absurdo, sei que isso ocorria na gestão anterior, mas sempre cobrei e vou continuar cobrando uma solução para o problema” - Disse o vereador. Aloísio encerrou sua fala, fazendo algumas reivindicações tais como; a regulamentação da lei dos taxistas, a abertura de concurso público, a extinção do lixão próximo as residências do bairro novo e sua pavimentação.

Complementado o rol das denuncias da oposição, o vereador Urso Biano também fez uso da palavra denunciando o atraso no pagamento dos motoristas do transporte escolar e a falta de remédio na farmácia básica, mas também reconheceu que houve uma melhora do inicio de governo até a presente data, citando como exemplo a distribuição da merenda escolar no povoado Areias. Urso lembrou ainda que a antiga gestão deixou em caixa 120 mil reais para a construção de uma quadra poli-esportiva no povoado furquilha, que segundo o vereador Arnaldo Barbosa ficou sobre a responsabilidade da empresa responsável pela construção do ginásio de esportes que foi interditado pela Caixa Econômica Federal por indícios de irregularidades e que talvez por esse motivo o dinheiro esteja bloqueado. Em suas ultimas palavras Urso reforçou o quanto é precária a saúde do município, ao relatar que um paciente teve que ser transferido para Santana do Ipanema para fazer um simples curativo, porque no município não havia esparadrapo e luvas, fato que levou inclusive o médico plantonista a questionar e criticar junto ao motorista da prefeitura a necessidade da transferência.

O vereador Agnaldo encerrou a participação dos edis na tribuna fazendo uma ampla defesa do governo do prefeito Celso Luiz, o edil não poupou elogios a saúde do município, tirando por referência o povoado Capiá da Igrejinha e disse que a falta de remédio e outros materiais foi apenas um problema na licitação. Também falou sobre as obras do ginásio de esportes, que segundo ele devem ser retomada muito em breve, já sobre a devolução do dinheiro do concurso, disse que as pessoas prejudicadas devem entrar com uma ação coletiva contra a empresa, sobre o calçamento, Agnaldo disse que desde o primeiro momento em que o prefeito assumiu o governo se teve uma coisa que o prefeito se preocupou foi com essa questão, assumindo o compromisso de calçar o maior número de ruas possíveis até o fim do seu mandato. Por fim, o edil afirmou que nunca se investiu tanto na educação e que se surpreendeu com a reclamação de alguns professores de quem estariam trabalhando muito, o que para o edil é uma prova inquestionável do compromisso do prefeito Celso Luiz com a educação do município.


Participaram da sessão os vereadores; Urso Biano, Aloisio Basílio, Arnaldo Barbosa, Agnaldo, Cicinho, Té de Zequinha, Zé de Abdias e o presidente Luciano Malta a quem coube o encerramento dos trabalhos. Somente o vereador Silvan de Souza não compareceu a sessão.


47 comentários:

  1. estranho sempre falta alguem na sessão e sempre é da base governista. alguem pode me explica o motivo de sempre falta alguem da base governista nas sessões ja realizada?

    ResponderExcluir
  2. MARCIO VALE ABRI UM ESPAÇO DE LIBERDADE PRA QUE SE CONVIDE ALUNOS DA ESCOLA DE FORQUILHA E VENHA FALAR SOBRE ESSE PROBLEMA QUE SE PASSAR.
    UMA FALTA DE RESPEITO DE DOIS VEREADOR COM ESSA DEBATES EM UMA SEÇÃO O DIRETOR NÃO TEM PODER RESOLVER NADA DO COLÉGIO TIRA COLOCA ALGUÉM BUSCA RESOLVER AS COISA SEM POLÍTICA NA EDUCAÇÃO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo seu choro ja chorei muito agora e sua veis lembra da musica de Leonardo A FILA anda queridinha kkkkkkkkkkkkkkk agora e nos depois e nos dinovo quer aposta kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Somos felizes com a equipe que aqui estar sou aluno e sei que tudo isso e conversas dos contra mas eles nem se lembra do que faziam de errado e permitiam fazer de errado la na escola tenha consciencia ja que vc se diz tão certo.

      Excluir
    3. O MAIOR CULPADO NISSO TUDO É O POVO,AINDA DE VOTAR ERRADO,VIVE COM VENDAS NOS OLHOS E O MUNDO CAIDA NA SUA CABEÇA.NÃO AO VOTO ANALFABETISTA!!!!!!E POVO! ABRAM OS OLHOS!!!

      Excluir
  3. De fato, uma sessão "ordinário" no sentido pejorativo do termo. Nenhum desses senhores sabe absolutamente nada de educação. Nem mesmo ler sabem. Além de analfabetos assumem com sobras o caráter corrupto que mancha a política nesse país. Triste fato.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem vereador Aluisio, querem tapar o sol com a peneira é? dizendo que a merenda distribuida no municipio é de qualidade.... kkkkkkkk se servir as vezes quando tem salsicha , onde já se viu dizer que salsicha é merenda adequada para criançaainda mais todo dia, salsicha com arroz, com cuscuz, com macarrão... isso é quando tem, quando não tem vamos embora mais cedo num é criançada?kkkk e os dias letivos como ficam no calandário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com CERTEZA ,ESSA diretora aí ,se ACHA A RAINHA!

      Excluir
    2. MEntira povo adoramos nossa diretora isso é conversa dos prededores ela é uma pessoa amiga que estar junto com todos os alunos sempre te adoramos graciele beijos e estamos com vc sempre.

      Excluir
    3. Em breve os 8 professores que foram perceguidos pelo vereador arnaldo e o prefeito de mentiras vÃO VOLTAR E A FILHA DELE SERÁ Q VAI AGUENTAR? agurde
      o q fizeram com os professores foi muita atrosidade

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkserá?

      Excluir
  5. Realmente vereador Arnaldo a educação da escola ananete realmente está diferenciada mas para pior, as festas apenas mudaram de situação que antes tinham efeito pedagógico e hj saíram da escola e foram para o seu clube adiquirindo um caráter apenas profano, ja que lá vc não precisa dar satisfação aos funcionários da escola.. tudo é um extra para o seu bolso com portaria, bar, tudo as custas dos alunos, até uma bodega expulsando os vendedores da comunidade de dentro da escola sua filha fez para ser exclusivamente dela o espaço de vender dentro da escola... kkkkkk isso é o governo da reconstrução, faz todo sentido o slogan, realmente estavam aos trapos precisando dessa boquinha, que não passam de miseráveis que vivem as custas dos que se deixam ser manobrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vc só tenho muita pena ,por que estas passando um papel tão ridículo,coitado ou coitada o povo sabe a verdade.PENAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. seja la quem for quero deixa um recadinho em tao no governo passado ao lado do colégio tinha dois salão um era uma dala de aula e o outro era um bar com bibi das alcoólicas e nada disso meu grupo ser metia tenho certeza que vieram muitas veis o pessoal do conselho tutelar e nada faziam e assim foram oito anos eu entendo todos isso e inveja do trabalho do meu prefeito e do meu vereado cada um governo tem sua forma de administra pois o grupo que perdeu tente ser conforma .

      Excluir
    3. vcs falam arnaldo barbosa nosso vereador que ele é perseguidor ai povo faço uma pergunta isso que esse povo fala de arnaldo e de seu povo é oque? que nome vc dar a isso?

      Excluir
    4. O vereador arnaldo tem tanta raiva da gestão anterior por que, eu mesmo presenciei um dia ele em uma formatura na gestão anterior, será que essa gestão irá convidar o veredor aluisio para as proximas foramtura?
      HA também me disseram que ele fez da 5ª serie até a oitava sem ir estudar a filha na epoca diretora faziam os professores dar as notas apulso, será que a raiva da gestão anterior num foi porque ele não o diploma de 2º grau a ele?

      Excluir
    5. Ex diretor LUIZ dê a resposta a esse vereador perceguidor, aqui na escola está um lixo.

      Excluir
    6. FOI A BANCA QUECOMPROU UMA IMPRESSORA NOVA,AJUDA NA MANUTENÇÃO DOS TRABALHOSCOM OSPROFESSORES,PAGA O TELEFONE,COMPRA MATERIAL DE LIMPEZA QUANDO FALTA,UM MONTE COISA COMO MATERIAL PARA OS EVENTOS E ESTÁ NAS PAREDES DO COLÉGIO A PRESTAÇÃO BASTA VIR VISITAR A ESCOLA E SABER Q A BANCA ESTÁ A SERVIÇO DA MESMA.UM...E OS PROFESSORES Q FICAVAM DE FORA NOS EVENTOS PORQUE NÃO SE ENVOLVIA EM POLÍTICA O QUE SERÁ Q O LUIZ TEM A FALR SOBRE ISSO????ELE PERSEGUIA TODOS ELES VERDADE!!!!!SE SUA SARDINHAESTÁMEIO VENCIDANÃO PUXE ELA PRA NINGUÉM!FAÇA SUA PARTE E FIQUE NA SUA.

      Excluir
  6. Nāo min envergonho de diser que sou canapiense, mais min envergonho da situaçāo em que encontrase nosso amado canapi, prefeitura sem prefeito, veriador que apareci uma vez por meis na camara, isso e vergonhoso.

    ResponderExcluir
  7. Nota de repúdio os ace e acs de inhapi convida a população inhapiense para a passeata no dia 22 de agosto de 2013?
    Significado de Repúdio no Dicionário Online de Português. O que é repúdio: s.m. Ação ou efeito de repudiar: repúdio aos mentirosos.

    Enquanto houver movimentos sociais é porque existem injustiças sociais?
    Vem ai Dia 22 de agosto de 2013: Mobilizações: Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitário de Saúde de Inhapi de Alagoas.
    Prefeito José Cícero vieira (Zé Cícero do sindicato), ACS e ACE na rua a culpa e sua.
    Prefeito qual a sua posição sobre o Piso Nacional.
    Queremos nosso PCC.
    Instituição do Anuênio.
    Reajuste da insalubridade 20% e 40%.
    Piso salarial.
    EPIS- equipamentos de proteção individual.
    Fardamento: boné, camiseta, calça, tênis e meias.
    Implantação da Medicina do Trabalho.
    Regularização do Pasep.
    Contrato irregular e contrato nulo.
    COORDENADOR MUNICIPAL: MARCELO GOMES DE OLIVEIRA
    Na administração atual são mais festas de que melhoria para a população Inhapiense? Dá-lhe a Democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tudo servi de remédio para os inconsolados kkkkkkkkkkkk a fila anda nega

      Excluir
  8. e pura verdade eu sou aluna a merenda só e sopa,munguzá e suco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ser DIS aluna só vai pra escola pensando na merenda acho quer ser pois você sabiá muito bem que nem em sua casa você come uma comida decente como você comi na escola por tanto não eu não queria fala mais eu seio quem e você e seio muito bem sua procedência quem e você pra ta falando da merenda da escola olhe logo ser você deveria ta falando isso deus mim livre de diminuir neguem mais você esta mim obrigando desculpe meu deus eu quete falado tudo isso.

      Excluir
    2. verdade é que tu deve ser uma chupeta que estar sendo paga pra falar o que não sabe ,vc não deve ser aluna da ananete ,pois os alunos da ananete são alunos de carater que não se prestam a esse papel de mentirosa ,vá procurar o que fazer fale a verdade e não seja esse tipinho de pessoas que vive procurando inimizades.

      Excluir
  9. EM OBSERVAÇÃO A CADA PROBLEMA CITADO E RESOLUÇÃO DE FAZER ALGO EM NOSSA CIDADE.
    QUERO UMA INFORMAÇÃO SEJA DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO.
    EM REFERENCIA A SITUAÇÃO A AGUA QUE VEM DO SENTIDO VINDO DA BARRAGEM SAIDA DE CANAPI A FORQUILHA SE JÁ TEM NESTA GETÃO UM PROJETO PARA CALÇAMENTO E CANALIZAÇÃO DE ESGOTO PARA TRAZER MELHORIA PARA OS MORADORES DA REFERENTE PONTO QUE A QUAL E ENTRADA DA CIDADE DANDO ACESSO AO CENTRO DA CIDADE.
    NA GESTÃO PASSADA VEREADORES DIZIA TEM PROJETOS E CERTEZA MAIS NADA FOI FEITO.
    FOTOS FORAM POSTAR NO BLOG.CANAPIAGORA SOBRE ALGA POSTA AO TEMPO NO MEIO DA RUA A 100 METROS DA FEIRA LIVRE.
    VEJA A IMAGEM DE UM VIDEO NO YOUTUBE CANAPI 1 VEJA UM ALARGAMENTO COMO FICA ESSAS IMAGENS.

    ResponderExcluir
  10. ou Bichinha e mesmo que eu teja vendo sua cara de quem levou uma lapada kkkkkkkkkkkk eu vi você escrevendo esse comentário que esse tipo de gente que você e só sabe fala essas palavras eu só não falou quem você e por que você mesmo deixe a vida dos outros em pais quem e você pra ta ser metendo onde não lhe cabi procure ar roma uma namorada kkkkkkkkk pra deixa a vida dos outros a lembre-me você não consegue arrumar namorada por que a troca de bujão não deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha e uma dessa olhe ai e como diz um velho ditado quem tem rabo de palha não toca fogo n o dos outroskkkkkkkkkkkkkk ser quiser tem mais .

    ResponderExcluir
  11. existe gente que acha que a gestao que esta administrando canapi e para sempre,lembre-se nada e para sempre esse governo e so uma passagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô dó de ocê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Passagen de inda para prefeitura de 20 anos? nu comado de celso luiz E tomer 15 15 15 15 15

      Excluir
  12. e nos alunos vai continuar comendo munguzá e suco ou sopa de carne muida hem? essa ñ e uma merenda de qualidade! mim desculpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz responda esse incompetente, analfabeto.

      Excluir
  13. Se fala que na gestão anterior em Forquilha teve muitos alunos evadidos por culpa de uma educação de má qualidade. Pergunto: por que será q hje tem mais de 50 alunos evadidos já no primeiro semestre? será culpa da gestão anterior, dos professores anteriores? Vamos trabalhar por uma educação melhor com esta nova gestão e profesores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eita que desesperados que tu tá deixe de sofrimento,procure um médico vá procurar o que fazer seu desoculpado tu tá o que tú não sabe chupeta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. VC SABE QUE NÃO É BEM ASSIM, POIS SABEMOS QUE NOSSA REGIÃO VÁRIOS JOVENS VAI PARA OUTRO ESTADO TRABALHAR ,PORÉM VC SABE QUE A REALIDADE DA GESTÃO PASSADA É QUE ALUNOS FORAM REPROVADOS EM ALGUMAS DISCIIPLINAS COM QUESTÃO DE POUCA IMPORTÂNCIA DA GESTÃO E PROFESSORES TAMBÉM ENTÃO VC SABE O QUE SIGNIFICA ISSO PARA UMA ESCOLA SEM CONTAR DAS DEMAIS OUTRAS COISAS,ENTÃO PARE DE QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

      Excluir
    3. Só não foi reprovado o vereador arnaldo, forçou os professores a darem as notas, num foi meuscolegas de trabalho, e o professor jorge q não colocou a nota e aí.

      Excluir
    4. SEJA UM ZÉ ,UM MANÉ QUALQUER DA VIDA,OLHEMPARA OS VEREADORES DA NOSSA REGIÃO....APRECIE E REFLITA CADA UM;FAÇA UMA ANALISE POR QUE OU QUALMOTIVO VCS VOTARAM NELES????SE UM VEREADOR E O FISCAL DO POVO;SE OPREFEITO E O GESTOR DO DINHEIRO DOPOVO;POR QUE O PREFEITO VIVE NA CAPITAL??? E OS VEREADORES NÃO OFERECEM PROGRESSO ALGUM PARA NOSSO MUNICIPIO???É BOM O POVO COMBRAR DESSES CAMARADAS AÇÕES PELA RAZÃO DE ESTAREM RECEBENDO SEUS SALÁRIOS PARA NÃO FAZER NADA!!!CADÊ OS PROJETOS DOS VEREADORES DE CANAPI????O MUNIICPIO HJ VIVIE DE EMPREGOS APADRINHADO PELOS POLÍTICOS,E ISSO VEM PASSANDO DE GESTÃO PARA GESTÃONÃO TEM COR,NEM RAÇA SÃO TODOS IGUAIS.

      Excluir
  14. olha pessoal acho que deveriam se envergonhar,aos invés de estarem falando babozeiras uns com os outros prucurem resolver o problema junto com os orgaõs responsaveis,e orgaõs competentes..

    ResponderExcluir
  15. o final do ano ta chegando vamos ver o indice dos alunos aprovados nessa gestao atual com novos professores.ano passado ananete desenpenhou bem seus indicadores seraa que esse ano sera melhor?quen bota a mao no fogo.

    ResponderExcluir
  16. uiiuiii o bicho ta pegando!

    ResponderExcluir
  17. achou muito feio um bando de professore que ser DIS Educadores todos professores de negras eu não estou morando ai mais seio de tudo que ser passa por ai esses professores de negras a maiorias deles são meus primos cade o estudo de vocês pra que esta servindo só pra baixaria ficou morta de vergonha quando vejo vocês falando mal da pessoa que tanto estendeu a mão quando mais vocês precisava coisa feia cuidado nossa vida e como uma roleta ser um dia a roleta quebra-se e vocês precisa da mesma pessoa e ai o culpado sera essa pessoa não era vocês que estão sendo encopreses lembre-se primo e prima quando eu foi ai passeia vocês estava todos feliz por que em senhor veria do tinha mandado convida vocês pra trabalha lembra-se eu pergunte vocês disseram que foi um veria do Arnaldo barbosa lembro muito bem cada sorriso no rosto de cada um de vocês e agora o homem não presta mais pra vocês isso deixa agente muito trite mais mesmo assim tenho certeza quer deus esta sempre ao lado desse seu Arnaldo pois ele mostro que tem um coração muito bem não por ser veria do mais vocês sabia que aqui onde vocês morra tinha e tem veria dor e nunca deram uma oportunidade a nem uma nem um dos meus primo enta e muito bom que agente não ser esqueça das pessoas que lhe deram a mão podemos ser cobrado por deus não se deixe ser leva por pessoas interessadas e o que tem muito estou aqui mais tosso sempre por vocês só não pode esquecer de quem viu agente quando mais precisamos não estou aqui pra desmerecer neguem só por que eu li umas coisas abordas com o nome do veria do que eu já mais espero que seja vocês poi seio muito bem quanto esse vereado foi gente muito boa com vocês pode ser com A com B com C isso e muito feio pra umas pessoas que ser diz Educadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pessoinha sem noção essa que se diz prima de todos os professores de negras mulher tu tá muito longe dos acontecimento ou está se passando como mora em são paulo me polpe a roda girou e quando girou aconteceu o que aconteceu se o Arnaldo Barbosa é tão gente boa porque usou o seu poder politico erronia se vingando de uma democracia deliberada. pois querida vc faz parte da politica suja que se há nesse país quando é que o cidadão vai poder ser livre e sair do cabresto desses políticos corruptos de porteiras fechadas menina temos que ser livre todos esses professores prestaram serviços para a população hoje são concursados dignamente não deve favor a ninguém até porque da mesma forma que foram servido por ele, ele também foi favorecido com o voto de cabresto agora estão livres não devem ficarem para sempre servindo ao senhor Arnaldo até porque se libertaram depois do concurso são livres cada um procura sua liberdade e vota em quem quiser até porque o fim da escravidão foi decretada em 1888 e a escravidão politica de canapi foram entre 2000 e 2005 tá mulher desenformada.

      Excluir
    2. Se estendeu a mão agora deu um chute no trazeiro, idiota encheu a escola de pessoas leigas...

      Excluir
    3. então tá ai os tão educadores adimitindo que são aproveitadores e oportunistas ,engraçado cadê agora tua máscara ? é assim mesmo aos poucos as pessoas vão conhecendo que são vcs mesmos; parabéns por ser corajoso e admitir que és uma pessoa tão egoísta e sem caráter .

      Excluir
  18. Como e que a pessoa tem coragem de falar que nunca se investiu tanto na educacao do municipio. Cade a qualidade da educacao? Como e que um professor com nivel superior ganha um salario de 680 reais. Cade o investimento? Ja fui professor, desse jeito nao existe educador motivado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando foi que um professor contratado ganhou mais do que o salário mínimo em Canapi? Ah!Você está falando dos protegidos de um certo vereador né? Meu filho vamos deixar de hipocrisia... Eu, professor efetivo, graduado, só recebi reajuste salarial depois de um ano que me formei, e por que? Porque não tinha apadrinhamento político. Portanto, por favor, a bagunça só mudou de nome mas continua igual a gestão anterior, a diferença está apenas em quem "mamava"...

      Excluir
  19. Vc nao me conhece pra falar que eu tinha padrinho politico. Eu ganhava bem sim, mas porque reivindiquei meu salario e fazia por onde merecer. Gracas a Deus nunca precisei bater na porta de ninguem atras de favor. Sempre busquei fazer meu trabalho da melhor forma possivel pra nao precisar pedir nada a vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, releia o comentário com atenção antes de responder. Eu não mencionei seu salário, não disse que você não o merecia e muito menos que você tinha padrinho político. Mas você fez questão de se entregar!!! Ah! E já que você nunca recorreu a "padrinhos", por que não luta agora pra ter novamente o seu salário bom? Sim porque você disse que "ganhava bem".Diminuiram seu salário foi? Que injustiça!! Quando eu digo que a diferença está apenas em quem "mamava"... A sua acabou né?

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)