domingo, 27 de maio de 2018

Jovem canapiense representa Canapi no Concurso Garota Alto Sertão/2018.

Não ganhou, mas fez bonito... Confira todas as fotos!

Por: Redação
Créditos: Ricardo Lima/Fotografia

A jovem Maria Nathanne Nunes Brandão de 20 anos, filha do servidor público, fotógrafo e promotor de eventos Douglas Brandão e da micro-empreendedora Silvia Alcântara, participou neste sábado (26) do 1º Concurso de Beleza do Alto Sertão Alagoano. 

Na oportunidade Nathanne representou o município de Canapi e apesar de não ter ganho, recebeu inúmeros elogios do público presente. "Não ganhou, mas fez bonito" - Disse um morador do município de Inhapi onde o evento foi realizado.

O GAROTA ALTO SERTÃO/2018, aconteceu no Ginásio de Esportes do município de Inhapi/AL com o apoio total do Prefeito Zé Cícero, da vice-prefeita Cristina Costa e da Secretaria de Cultura do Estado, secretária Melina Freitas, além de outras instituições e autoridades.

A vencedora do concurso foi à representante do município de Delmiro Gouveia que além do Título Garota Alto Sertão/2018, também ganhou uma viagem com acompanhante em (local ainda a definir), book, faixa e coroa exclusiva.

A animação do evento ficou por conta dos cantores Diógenes Santos e Tony Hits & Banda





























































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)