quarta-feira, 23 de maio de 2018

Bebê canapiense com Síndrome de Down estampa banner de evento internacional da AAPPE.


1° Simpósio Internacional de intervenção precoce da AAPPE – Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais, será realizado entre os dias 06 e 07 de Junho em Maceió/AL.

Por: Redação

Portador da Síndrome de Down, o pequeno Kalebe Benjamim, filho do casal Alexandre Ruzemberg e Jaelma Oliveira, proprietários da Bombonieri S.B em Canapi, foi o bêbe escolhido pela AAPPE - Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais, para estampar o banner do seu 1° Simpósio Internacional de intervenção precoce que será realizado entre os dias 06 e 07 de Junho em Maceió/AL.

O evento tem por finalidade, debater sobre a importância de intervir precocemente em crianças que apresentem atrasos ou distúrbios no desenvolvimento.


Sobre a AAPPAE

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais - AAPPE é uma instituição filantrópica, fundada em 28 de Fevereiro de 1987, certificada desde o ano de 1995 como Entidade Beneficente de Assistência Social, um reconhecimento nacional para as entidades que atuam na área da assistência social. Em 2016 foi inserida na Rede Nacional de Primeira Infância, grande marco para a instituição que atua com o público prioritário de crianças e adolescentes com múltiplas deficiências em Alagoas. 

Saiba mais... Clique AQUI!

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em saber que o Kalebe foi escolhido .Parabéns aos pais dele e àcoordenação deste evento.
    Espero poder participar com efetividade .
    Trabalho no CAEE de Canindé de São Francisco/SE.
    Com certeza vou divulgar este evento..

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)