sábado, 26 de maio de 2018

Canapi chega a seu 3º dia sem combustíveis nos postos e sem previsão de reabastecimento.


Falta é consequência da greve nacional dos caminhoneiros.



Por: Redação
Crédito: Ascom/Canapi-AL

Em todo país a greve nacional dos caminhoneiros tem ocasionado graves consequências para a população, isso porque o Governo Federal se recusa a apresentar uma proposta plausível de redução da alta carga tributária que elevou o preço dos combustíveis as alturas.

Resultado! O país parou e agora o governo pretende retirar a força os manifestantes das rodovias, só que os caminhoneiros prometem resistir, ou seja, os protestos continuam paralisando o país e Canapi no alto sertão alagoano já começa a sofrer as consequências da falta de combustíveis nos dois únicos postos do município a pelo menos 03 (três) dias e sem qualquer previsão de reabastecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)