sexta-feira, 4 de maio de 2018

Casa corre o risco de desabar sobre família e coordenação do Projeto Casa Solidária apela por doações para conclusão de uma nova moradia em fase de construção.


Objetivo é evitar uma tragédia anunciada, realizando o sonho da casa própria de mais uma família atendida pelo projeto.

Por: Marcio Martins

As fotos em anexo, apresentam a atual situação da casa de uma família onde residem 09 pessoas na comunidade Buqueirão, além de outra em fase de construção pelo Projeto Casa Solidária já em sua 2ª moradia, sendo esta, com o apoio de alguns colaboradores da Construtora Ápia responsável pela doação de 90% do material necessário.

Vale salientar que a nova moradia só está no estágio que está, graças ao empenho dos próprios beneficiários e do trabalho voluntário de alguns familiares, mas principalmente do de um dos filhos do casal a ser beneficiado que é pedreiro e literalmente vinha colocando a “mão na massa” para a realização do sonho dos pais, mas infelizmente o mesmo encontra-se doente sem poder dá continuidade à obra, justamente no momento em que a conclusão da moradia carece de maior URGÊNCIA, uma vez que a casa de taipa onde mora a família está a ponto de desabar, tendo em vista que parte da cozinha e do quarto das adolescentes caiu, sendo posteriormente coberto por paus e lona.

Por esses e outros motivos, a coordenação do projeto precisa urgentemente levantar o valor necessário para o pagamento da mão de obra necessária para a conclusão da moradia o mais breve possível, e para que isso seja possível, só resta contar com a colaboração de todos, mesmo daqueles que já doaram para o projeto fazendo a felicidade de Dona Branca e seu Belinho beneficiário de uma casa nova na comunidade Poço do Boi, ou a colaboração de quem ainda não doou para o projeto.

Contamos com a sua colaboração!

Telefones & WhatsApp

Sergio Reis.: (82) 981221983
Zé Maria.: (82) 981137242
Marcio Martins.: (82) 981090678
Elianderson.: (82) 982259687
José de Alencar.: (82) 981015649









 

 
Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.

CONHEÇA MAIS SOBRE O PROJETO

FANPAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)