quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SINDSCAN reivindica pagamento da segunda parcela do retroativo da GCM que não foi pago pela Prefeitura Municipal.


Prefeito descumpriu acordo feito com a categoria.

Por: Redação
Crédito: GM noticias/AL

Em nota enviada a redação deste blog, o SINDSCAN volta a reivindicar os direitos dos servidores públicos municipais, desta vez referente a segunda parcela do retroativo do risco de vida da GCM que deveria ter sido pago em Dezembro de 2013, visto que até a presente data apenas uma parcela foi quitada.

De acordo com o presidente Josimário José da Silva sempre que os GCM`s procuram a prefeitura para obterem informações referentes a liberação de pagamento têm ouvido a mesma história de que vão pagar, mas nunca definem a data.

"Até quando irão esperar a liberação e pagamento do percentual (metade) restante? Aguardamos uma resposta por parte do Exmº Prefeito" - Disse Josimário.



Um comentário:

  1. Esse prefto é o maior corrupto de toda história, mentirosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)