sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeito Celso Luiz receberá Prêmio como um dos melhores gestores do Brasil.

Prefeito Celso Luiz receberá Prêmio como um dos melhores gestores do BrasilO prefeito do município de Canapi-AL, Celso Luiz Tenório Brandão, será premiado no próximo dia 14 de fevereiro como um dos 100 melhores gestores do Brasil. A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade total Brasil-Suiça acontecerá no Hotel Golden Tulip, Recife Palace, em Recife-PE.
As comendas são destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no Brasil, e obtiveram as melhores notas na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação e aprovação, pesquisa - opinião pública junto à população.
A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.
"Estar entre os melhores prefeitos do Brasil é um honra para qualquer gestor. Agradecemos aos organizadores do evento e destacamos que essas ações pelas quais estaremos sendo premiados se dão pelo trabalho em conjunto realizado para o bem da população de Canapi. Por esse motivo, dedicarei o prêmio a toda minha equipe que vem trabalhando incansavelmente para que as coisas aconteçam da melhor forma possível no nosso município", disse o prefeito Celso Luiz.
A instituição
A União Brasileira de Divulgação - UBD,  foi fundada em maio de 2001, com a finalidade de divulgar o  desempenho dos gestores em todo o Brasil por meio de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do país, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Fonte & Foto: Assessoria

2 comentários:

  1. TRANSPARÊNCIA NA APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO? REALMENTE, ELE CONFESSOU PARA QUEM QUIZESSE OUVIR QUE PEGOU O DINHEIRO DA PREVIDENCIA... 2 MILHÕES SÓ NÉ CELSO LUIZ, CARA DE PAUUUUUUUUUU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pagou quanto CL por esse premio?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)