quinta-feira, 7 de abril de 2011

VEREADORES APROVAM REQUERIMENTOS JÁ APROVADOS EM 2010 QUE NUNCA FORAM EXECUTADOS

Por: Marcio Martins

Durante mais uma sessão da Câmara Municipal, no ultimo dia 05/03/2011, os vereadores aprovaram 04 requerimentos já aprovados e engavetados em 2010 de autoria do vereador Luciano Malta, que faz oposição a atual administração. Entre os requerimentos encontra-se a construção de um posto de saúde e de uma quadra poli-esportiva no Povoado Samambaia.

Com a nova aprovação por unanimidade entre os 06 vereadores presentes a sessão -Nandinho, Arnaldo Barbosa, Juareis Dôres, Urso Biano e o presidente Cicero Silvestre Neto (Cicinho), Malta espera que desta vez o trabalho do legislativo seja levado a sério, uma vez que não se trata de divergências políticas, visto que requerimentos da base governista também são engavetados, como foi o caso do requerimento de autoria do vereador Juareis Dôres, requerendo o aterro da barragem do conjunto mutirão que foi aprovado em 2010 e nunca foi executado. 

Um comentário:

  1. Sobre essa questão de engavetamento nem precisamos discutir, na verdade passa a ser uma vergonha isso é prova que não temos pessoas cumprindo seu papel, tanto de executar, como de cobrar, nunca ouvi falar em aprovar algo que já foi aprovado, realmente todos estão de parabéns!
    Agora outra coisa é o aterro da barragem, realmente é preciso aterrar? Não podia pensar em uma área de lazer com a barragem revitalizada, por que penso que as coisas em Canapi são tão dificeis para construir e dirrepente aprova-se aterro de uma barragem, que tantos sertanejos precisão, mas tudo bem é só uma opnião!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)