quinta-feira, 7 de abril de 2011

CANAPI-AL, VIVE EPIDEMIA DE MOSQUITOS DA DENGUE

Por: Marcio Martins


        Uma epidemia de mosquitos da dengue, foi o que constatou o programa de controle de endemias do município. De acordo com o coordenador do programa Cleonaldo Gomes da Silva, o risco de epidemia em termos percentuais, através do índice de infestação predial (IIP) corresponde a 3,9 %, no entanto; foi detectado quase o dobro deste índice. Embora não tenha informado se há casos confirmados da doença em nosso município, o mesmo alerta sobre os perigo desta infestação para a saúde dos canapienses, uma vez que o mosquito mesmo sem o vírus pode oferecer riscos, basta apenas que o mesmo pique uma pessoa infectada para que a doença se espalhe entre toda a população.
      
         Diante deste relato todos nós devemos começar a agir imediatamente, prevenindo a proliferação do mosquito, através das inúmeras providencias que todos já conhecemos de co e salteado e que sempre negligenciamos, achando que nunca pegaremos o vírus, soma-se a isso a necessidade de seguidas ações de conscientização e combate ao mosquito realizado pelo poder público e pela sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)