sexta-feira, 8 de abril de 2011

QUE TIPO DE VIOLÊNCIA AINDA FALTA ACONTECER NO BRASIL.?



Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou e matou 12 crianças em escola do Rio de Janeiro-RJ
Por: Marcio Martins


         Quando achávamos que já tínhamos visto de tudo, quando o assunto é a violência, mais uma vez somos surpreendidos por mais uma tragédia que abalou o país inteiro e chamou a atenção do mundo. O massacre, que ocasionou a morte de 12 crianças em Realengo-RJ, foi mais um ato de inacreditável crueldade que jamais pensávamos que viesse a ocorrer em nosso país, fico mim perguntando: - Que mal fizeram aquelas crianças? E porque, suas vidas, seus sonhos e sorrisos, foram interrompidos pelas mãos de um psicopata, que premeditou tudo e executou vidas sem dó nem piedade, tendo ainda a frieza de deixar uma carta com menções religiosas, pedidos de cuidados para com seu corpo e de perdão a Deus? Sei que cristo nos ensina a perdoar, mas diante de tanta covardia e crueldade o sentimento que nos invade e de revolta. Compreendo que somos apenas meros admiradores do grande coração do Senhor, talvez seja por isso que o assassino pediu o seu perdão, no entanto; particularmente sempre ouvir dizer que o arrependimento vem depois do pecado cometido e não antes, para depois cometê-lo, mas quem sou eu para entender os desígnios de Deus.

Veja abaixo trechos da carta deixada pelo assassino, divulgada pelo site G1 e tire suas próprias conclusões:


Que Deus conforte o coração de todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)