sábado, 31 de maio de 2014

Autoridades municipais pedem para população orar pelo registro de candidatura do Deputado Federal Renan Filho.

Pedido foi proferido durante mais uma inauguração da Prefeitura Municipal

Por: Redação
Créditos: Assessoria/Facebook

A noite desta sexta-feira (30) foi de festa para a população, o prefeito Celso Luiz, o vice Vieira do povão e vereadores aliados inauguraram mais uma rua e sortearam 03 TVs de plasma de "32" polegadas e 40 camisas da seleção brasileira entre a população presente ao evento.

Logo depois, a festa seguiu noite a dentro com o tradicional show na praça, mas foi ainda durante a inauguração que a população foi surpreendida com discursos acalorados em favor dos pré-candidatos apoiados pelo gestor, até oração para que o atual deputado federal Renan Filho dispute o governo do estado foi pedida a população.

E não foi só isso, ainda de acordo com os oradores, os canapienses devem apoiar os candidatos do prefeito Celso Luiz como uma forma de gratidão, haja visto o trabalho que o mesmo vem desenvolvendo no município e a necessidade de ter um governador aliado para trabalhar em prol do município, ao contrário do atual governador que segundo o gestor tem tratado o município com descaso.









7 comentários:

  1. meu deus so era o que faltava, os caras não fazem e nunca fizeram nada por canapi e o povo ainda tem que rezar pra que eles sejam de fato condidatos e o pior é que vai ter muita gente rezando mesmo, é o fim dos tempos mesmo. jesus precisa vim pra resolver essa bagunça que tem no mundo de preferencia começasse primeiro por CANAPI TERRA DE POLICOS E PESSOAS CORUPTAS

    ResponderExcluir
  2. é muita hipocrisia, pedir oração para "quem" Renangate-filho, mim deixe viu, vamos orar para que realmente seja asfaltada a BR 316 que liga o Carié a cidade de Canapi, não peço nem até Inajá. sabe quando isso vai sair do papel...nunca, sabe pq? pq temos eleitores que não sabem o que realmente é um voto, o que o voto representa, infelizmente é assim.

    ResponderExcluir
  3. Acredito sim que a pista saíra, do mesmo jeito que acreditei que teríamos telefonia móvel em Canapi, que pra muitas nunca chegaria, citando como exemplo... O que não pode é pessoas desacreditadas com si próprio ficarem agorando o sonho de muitos. Também não estou aqui defendendo essa de "oração", ainda tenho noção do que faço e digo, fazer tal pedido é completamente sem noção... A BR CHEGARÁ SIM E DESEJO QUE SEJA PRA TODOS ATÉ INAJÁ, NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  4. Se Celso Luiz soubesse as asneiras que muitos dos seus iam falar quando pega o microfone acho que ele não deixaria falar, ou povo que não sabe o que diz, claro que existem bons oradores a titulo de Luciano Malta, Luiz Pedro, Zé de Abdias... Celso ouvimos seu discurso dizendo que as coisas estão mudando, mudando pra onde? qual a direção? autoritarismo de muitos? portas fechadas? acesso negado? cara feia? uma coisa ha de si dizer, seu governo não é mau governo, (muita gente agradecida com as escolas, calçamentos)... e você não é má pessoa!

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso, segue a perceguição acirrada com os professores de forquilha, segundo fontes ja entra para o segundo mês sem receber o pagamento, mais um ato covarde e perceguidor deste governo mentiroso, e a justiça ta na onde? acorda juiz.

    ResponderExcluir
  6. Rezar pra que mesmo? Só se for pra nos tirar desse sufoco desse gestor cheio de poder! Estou aflita a cada dia que se passa com tanta hipocrisia desse prefeito que diz que faz tudo e nada faz! Compra o povo com 20 reais e acha que tá agradando! Vou é REZAR POR MIM que estou precisando me livrar desse mal!

    ResponderExcluir
  7. PREFEITO, PRECISAMOS DE AÇÕES CONCRETAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO, BEM COMO QUE O SENHOR FIQUE MAIS UM POUCO NA CIDADE, PQ É SUA MUSICA DE CAMPANHA, INFELIZMENTE VC PREFEITO, ESTAR PIOR DO QUE O ANTERIOR. (VIAJANDO, AUSENTE) O SENHOR MORA EM MACEIÓ E FAZ PASSEIO EM CANAPI, ISSO DEVERIA SER O INVERSO.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)