quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homem é assassinado com vários tiros em estrada vicinal na divisa entre os Sitios Caititú e Lopes.

Vitima residia em São Paulo e estava a passeio na casa de familiares. Alguns amigos acreditam que o mesmo tenha sido morto por engano.

Por: Redação com Central do Sertão

Mais uma vez Canapi é cenário de um crime bárbaro ocorrido na manhã desta quarta-feira (04), dia de feira livre no município. Um homem identificado apenas por "Dinho" foi assassinado com vários tiros enquanto deixava a cidade em uma motocicleta acompanhado de uma mulher que de acordo com testemunhas seria sua esposa. Seu destino era o povoado Negras distrito de Itaíba/PE, quando ainda em solo canapiense, mais precisamente na divisa entre os sítios Caititu e Lopes foram surpreendido por um veiculo de cor preta e placa não anotada, ocupado por pelo menos três homens armados que ao se aproximar do casal já foram atirando contra a vitima, que atingida perdeu o controle da moto e caiu. Com a queda os criminosos pararam o veículo e concluíram a execução, poupando apenas a vida da mulher que foi forçada a deixar o local sem olhar pra trás.

"Dinho" residia no estado de São Paulo e teria vindo a Alagoas a passeio visitar familiares e amigos em Canapi e Negras.

Amigos mais próximos da família acreditam que ele tenha sido confundido com um familiar que de acordo com boatos, cultiva várias desavenças na região.



Um comentário:

  1. Pois é.. E por isso fica! Canapi está entregue as baratas de fato! Cuidado meu povo ao sairem de suas casas!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)