domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães é comemorado nas creches, escolas e igrejas com belíssimas homenagens.

Por: Marcio Martins
Créditos: Facebook/Pref. Canapi e GJ Upf

Neste dia tão especial, não foram apenas os filhos que comemoraram com suas mães. Escolas, Creches e Igrejas também homenagearam estas guerreiras que apesar da dura rotina do dia-a-dia priorizam sempre a felicidade dos filhos, sem jamais desprezar o infinito amor que trazem no coração.

As homenagens renderam aplausos e lágrimas desde os corações mais frágeis aos mais impenetráveis, rendidos pela delicadeza das crianças, dos jovens e dos adultos que se dedicaram a proporcionar um dia tão especial.

Nas escolas e creches, direção, professores e alunos, não pouparam esforços para proporcionar as mães uma grande festa, recheada de alegria, emoção e diversão. Sorteio de brindes, música ao vivo e apresentações teatrais, onde os atores eram seus próprios filhos, deram uma enorme demostração de valorização e consideração as rainhas das nossas vidas.

Mas foi nas igrejas que a emoção foi mais forte, centenas de pessoas foram a missa e ao cultos agradecer a Deus pela vida de suas mães e pela alma daquelas que já partiram para o outro plano, mas que continuam ligadas espiritualmente a seus filhos.


Confira um resumo fotográfico deste dia inesquecível!

Missa das Mães na Paróquia de São José
















Creche Casulo Menino Jesus











Escola Municipal Presidente Tancredo Neves









Escola Municipal João Vieira Maciel










Escola Estadual Luiz Bastos







Mais fotos em breve!

Feliz dia das Mães! E que este seja apenas mais um dia, dos 365 dias do ano que devem ser sempre dedicados a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)