sábado, 3 de maio de 2014

Prefeitura de Canapi lança revista com ações e obras realizadas no município.


Evento ocorreu durante reunião mensal do fórum comunitário do STTR com os presidentes das associações rurais do município. 

Por: Redação
Créditos: Natécio Fagner

Com o intuito de deixar a população bem informada sobre as ações e obras realizadas em prol da população canapiense, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Comunicação, lançou na manhã deste sábado (03) na Casa de Show Hits na Avenida Joaquim Tête a revista "Canapi Notícias" uma iniciativa pioneira no sertão alagoano que buscar dar maior visibilidade as ações do governo municipal, bem como levar ao conhecimento da população todas as ações desenvolvidas no município, secretaria por secretaria, diretoria por diretoria, enfim; de todos os setores da administração pública municipal.

O lançamento ocorreu durante a reunião mensal do fórum comunitário do STTR com os presidentes das associações rurais do município e reuniu centenas de pessoas, entre agricultores, professores, servidores públicos, secretários municipais e vereadores, além do vice-prefeito Vieira, do prefeito Celso Luiz e do anfitrião do dia, o Secretário Municipal de Agricultura e Presidente do STTR Madson Paulino, que abriu o evento saudando a todos e falando em defesa dos agricultores do município, mais uma vez voltando a bater na tecla da importância de manter unida a categoria contra a criação de um novo sindicato rural. "O que está dando certo não se muda, aquele tempo em que sindicato era apenas para resolver questões de previdência. Acabou! sindicato deve defender o trabalhador, e isto estamos fazendo e vamos continuar fazendo"- Desabafou! Em seguida o sindicalista fez algumas reivindicações para a categoria junto ao prefeito e o parabenizou pelo trabalho desenvolvido em prol dos agricultores. Madson Paulino também aproveitou o momento para anunciar a entrega de sementes aos agricultores e para parabenizar a toda equipe da Secretaria Municipal de Comunicação pela revista e pela dedicação com a qual vem trabalhando.

E como não poderia faltar, o prefeito Celso Luiz também fez uso da palavra, primeiramente se dirigindo aos agricultores, com os quais se comprometeu pagar todas as dividas relativas as associações comunitárias e a construir duas novas sedes. Dando prosseguimento o gestor, parabenizou um a um os integrantes da secretaria municipal de comunicação, o secretário Ezequiel Freitas, a Jornalista Roberta Sampaio, o fotógrafo Douglas Brandão e o auxiliar de comunicação Gabriel Gomes. Por fim; falou sobre o custo/beneficio da revista, que não ultrapassou nem 10 mil reais, se comparado ao que se paga de assessoria e propaganda em rádio, TV e Internet.


Quem também fez uso da palavra foi o vice´prefeito Vieira e o vereador Agnaldo do Capiá, mas foi o discurso do secretário de comunicação Ezequiel Freitas que mais chamou atenção dos munícipes e das autoridades presentes. Bem articulado e entendedor do assunto, "Kiel" mostrou que a revista já é considerada modelo em todo o sertão alagoano, elogiada inclusive por grandes jornalistas do estado. O jovem secretário também fez questão de parabenizar o prefeito Celso Luiz e toda sua equipe de trabalho, em especial a Jornalista Roberta Sampaio, responsável pelas matérias e que não pode comparecer ao evento uma vez que estaria recebendo pela 3ª vez o prêmio "Mulheres de Sucesso" na categoria (Jornalismo) no município de Arapiraca.

Após os discursos foi feita a distribuição simbólica da revista entre todos os presentes, de um total de 3 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente para a população. A ideia é que as edições sejam trimestrais garantiu o secretário.



























5 comentários:

  1. TANTA HIPOCRISIA, O PREFEITO SÓ VEM A CANAPI QUINZENALMENTE, PARA IRONIZAR E TENTAR LUDIBRIAR OS ELEITORES. kd o asfaltamento da br 316? está pagando os fornecedores em dia? e o rateiro? a prefeitura arrecada entorno de R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES) ISSO MESMO POVO, dois milhões mês, essa é a arrecadação de CANAPI, kd essa dinheirama? onde está sendo empregado esse dinheiro realmente? essas obras pequenas que estão inaugurando não justifica essa dinheirama. AFFFFFFFF tanto dinheiro. aonde está o dinheiro, o gato comeu e ninguém viu...aaaaaaaa viu, está na revista. hehehehehehehehe mim engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. SÓ UMA PESSOA IGNORANTE PRA DIZER QUE CANAPI TEM UMA ARRECADAÇÃO MENSAL DE 2.000.000,00 MÊS, QUAL A INDUSTRIA QUE TEMOS NA CIDADE? FABRICA? EMPRESA? DE ONDE VAI TIRAR UMA ARRECADAÇÃO DESSA? DO IPVA DE CARROS MOTOS, DO ISS DE ALGUM SERVIÇO PRESTADO? IPTU? AGENTE SÓ FALA QUANDO SABE OU PELO MENOS ENTENDE DO ASSUNTO, A POPULAÇÃO HOJE NÃO É MAIS BESTA PRA ACREDITAR EM PALAVRAS JOGADAS AO VENTO. VOU TE DÁ UMA DICA EXISTEM SITES COM ESSAS INFORMAÇÕES VAI LÁ E SOMA A ARRECADAÇÃO DO MUNICÍPIO, AGORA LEMBRE QUE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ALGUNS OUTROS RECURSOS QUE LÁ VÃO APARECER TEM DESTINO CERTO E NÃO PODE SER USADO NA "REVISTA".

    ResponderExcluir
  3. Essa verba somada dá quase 2milhões sim meu amigo, agora é certo que elas tem destino certo, só que não estão chegando ao seu efetivo destino, a exemplo o FUNDEB 60% que contabiliza mais ou menos uma sobra de mais de 90mil, que multiplicado por 12 meses, dará 1.080.000,00 por ano, de sobra, e esse dinheiro tá indo pra onde? pro bolso dos professores, como antes iam? não... esse dinheiro, sabe lá o que estão fazendo com ele, há eu sei, o calçamento das ruas num é? o Prefeito é mestre pra isso, mais saiba ele, que estamos de olho nisso, e quando tivermos provas contundentes, ele sofrerá as consequências.

    ResponderExcluir
  4. OLHA SENHOR(A), ESSA ARRECADAÇÃO PODE SER VISTA NO PORTAL TRANSPARÊNCIA BRASIL, ESSA MONTANHA DE DINHEIRO VEM DOS REPASSES DO GOVERNO FEDERAL A EXEMPLO DO FUNDEB E DOS DEMAIS FUNDOS DE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO. SE QUISER UMA AULA OU PROVA DO QUE ESTOU DIZENDO, VAI ATÉ O TCM E PROCURA SABER DISSO, SOMA TUDO E VERA A REALIDADE. (PRA VC QUE NÃO SABE OS CARROS QUE SÃO EMPLACADOS COM PLACA DE CANAPI, O MUNICÍPIO RECEBE O SEU REPASSE TAMBÉM).

    ResponderExcluir
  5. Olhem a quantidade de obras em Canapi, todo mês são obras inauguradas, são ruas calçadas, escolas junto com materiais escolares, barragens limpas, ruas limpas, diversos benefícios para a população como a entrega de cestas básicas, construção de praças no sítio, ginásio sendo reformado, quadras sendo construídas em todo município, rateio que foi sim pago, e muito mais que não preciso citar mas que todos de residem em Canapi tem conhecimento... Vocês acham isso pouco? Olhem os municípios de Alagoas que não tem a metade disso construído, olhem Mata Grande entregue as baratas. Não estão satisfeitos? Então é porque estão aqui pra apontar qualquer tipo de erro daqueles que fazem parte do governo ou do próprio governo, já que certamente fazem a oposição e querem garantir seu espaço, que é o que mais existe nesse blog, então vamos olhar o governo passado, quantas ruas foram calçadas? E as escolas como foram entregues? Canapi era abandonada por aquele que abandonou seus próprios aliados, para que? Para benefício próprio e de meio dúzia de "amigos".

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)