segunda-feira, 26 de maio de 2014

Duas crianças da mesma família morrem afogadas em barragem no Povoado Riacho do Mauricio.

Vítimas eram primos e um deles teria tentado salvar o outro quando também se afogou.

Por: Redação
Crédito: Reprodução

Uma tragédia familiar abalou os moradores do Sitio Riacho do Mauricio e região. Por volta das 11h da manhã de domingo (25), duas crianças de 07 e 08 anos foram encontradas sem vida, vítimas de afogamento em uma barragem da comunidade.

De acordo com amigos e conhecidos da família as crianças se afastaram da residência onde estavam sem que os pais percebessem, indo brincar em uma barragem próxima, considerada rasa, mas que esconde algumas partes muito profundas.
Os garotos eram primos e um deles estaria a passeio com a família que reside no municipio de Manarí no estado de Pernambuco. Ainda segundo amigos e conhecidos da família um dos garotos teria se afogado e o outro na tentativa de salvar o primo acabou se afogando também. Ambos morreram no local.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia e depois liberados para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)