terça-feira, 16 de abril de 2019

VÍDEO: Morador do Bairro Floriano Peixoto popular “Favelinha” flagra empresa de saneamento despejando dejetos e lama no meio da rua.


Mau cheiro chega a ser insuportável afetando a saúde dos moradores, principalmente de idosos e crianças em pleno horário de almoço.

Por: Redação

Um vídeo postado na manhã desta terça-feira (16) mostra funcionários de uma empresa de saneamento despejando dejetos e lama no meio da rua. A cena foi registrada por um morador do Bairro Floriano Peixoto popular “Favelinha” em pleno horário de almoço.

“Eles deveriam usar um caminhão coletor para fazer este tipo de serviço e não jogar “merd...” na frente da casa do povo bem na hora do almoço” – Desabafou o morador ao comentar a gravação nas redes sociais.


“Fico imaginando se fosse um morador desgotando a fossa de sua casa no meio da rua” – Indagou outro morador.

Ainda segundo os moradores o mau cheiro chega a ser insuportável prejudicando assim a saúde dos moradores, principalmente idosos e crianças da localidade.

Ao tomar conhecimento do vídeo nos dirigimos até o local para falar com o encarregado do porque o dejetos estavam sendo feito no meio da rua ao invés da utilização do caminhão coletor, mas já não havia mais ninguém no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)