Eleição ocorreu na última quarta-feira (17) na sede da egrégia Academia em Arapiraca, onde também foram eleitos os demais membros da diretoria e sua nova presidente a acadêmica Carla Emanuele.
Por: Central do Sertão
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Por aclamação entre seus membros, na noite da última quarta-feira (17) a ACALA - Academia Arapiraquense de Letras e Artes elegeu sua nova diretoria, entre eles o escritor canapiense Marcio Martins, eleito 1º Secretário.
A eleição foi realizada na sede da egrégia Academia em Arapiraca, onde também foram eleitos os demais membros da diretoria e sua nova presidente a Acadêmica Carla Emanuele que em Junho deste corrente ano (data da posse), assumirá a cadeira do atual Presidente Cláudio Olímpio, que por 16 anos elevou o nome da ACALA aos mais importantes patamares da cultura e da literatura, não somente de Arapiraca, como do nordeste. (Biografia)
“Nenhum homem na terra é perfeito: entretanto, aqueles que assim se julgam são os piores; pois, sequer querem reconhecer as sua faltas para poder agir contra elas”
(Cláudio Olímpio)
SOBRE A ACALA
Academia Arapiraquense de Letras e Artes foi fundada em 14 de junho de 1987, na cidade de Arapiraca, Estado de Alagoas, trata-se de uma Associação civil, sem fins lucrativos, e que tem como finalidade incentivar, promover e contribuir para o mais amplo desenvolvimento da cultura, da educação e da ciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017