segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vereador Urso Biano declara apoio ao Prefeito Vinicius Mariano e Câmara Municipal de Canapi passa a ter 10 dos 11 vereadores, aliados do governo.


Dos 04 vereadores que foram eleitos em oposição ao atual gestor, apenas o vereador Cicinho “ainda” não se aliou politicamente ao Poder Executivo Municipal.

Por: Redação

O vereador Urso Biano confirmou a redação do Blog Canapi Agora a informação da saída do bloco de oposição na Câmara Municipal de Vereadores de Canapi para a situação (Governo) após conversa com o pai do prefeito Vinicius Mariano, o ex-prefeito José Hermes de Lima.

Vale lembrar que o bloco de oposição no início do mandato da atual gestão municipal contava com 04 vereadores; Agnaldo, Cicinho, Urso e Lilia de Arnaldo, porém, com o passar dos meses foi se diluindo graças à “virada de casaca” do vereador Agnaldo e da vereadora Lilia juntamente com seu esposo e ex-vereador Arnaldo Barbosa, o qual foi candidato a vice prefeito derrotado pelo atual prefeito.

Resistiram então, apenas os vereadores Urso Biano e Cicinho, isso até na última quarta-feira (24), quando o vereador Urso confirmou a aliança com o governo visando sua reeleição em 2020. 

Agora, dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Vereadores de Canapi, apenas o vereador Cicinho “ainda” não se aliou politicamente ao Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)