quarta-feira, 20 de junho de 2018

II Concurso de quadrilhas juninas do Povoado Forquilha emociona e encanta o público.


A grande campeã da noite foi à quadrilha Paixão Moderna do município de Ouro Branco, ficando a prata da casa, Raízes do Sertão em segundo lugar que mesmo sem qualquer apoio, conseguiu superar quadrilhas de renome no estado e região.

Redação

Definitivamente estão de parabéns, a professora Graciele Barbosa, a vereadora Lilia, o ex-vereador Arnaldo Barbosa e toda equipe organizadora do II Concurso de Quadrilhas do Povoado Forquilha.

Foi um verdadeiro show de animação, irreverência e emoção que deixou o público encantado com as belíssimas apresentações das 09 quadrilhas que se apresentaram na noite do último domingo (17) em praça pública.

Foram elas; Luar do Sertão (Pov. Jaburu), São as filés (Pov. Carié), Paixão Moderna (Ouro Branco), Sertão Junino (Maravilha), Mandacaru (Olivença), Estrela do MAC (Delmiro Gouveia)  e Dona Fulô (Olho d’água das Flores).

O concurso teve inicio as 19:30h da noite se estendendo até as 02:00h da manhã e ainda sim o público não arredou o pé até a apresentação da última quadrilha, a Dona Fulô do município de Olho d’água das Flores que por sinal deu um verdadeiro show, porém, por questão de 0,2 décimos não ficou entre as três primeiras colocadas e por 0,5 ponto não se consagrou a campeã do evento, ficando assim em 4º lugar na competição.

Show de organização, com quermesses e várias comidas típicas, o evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e dos amigos Zé Carvalho e Davi Maia, tendo como Jurados a secretária Ecláudia Bulhões, o comunicador Ezequiel Freitas, o blogueiro e jornalista Marcio Martins e a professora Juliana que também é marcadora de quadrilhas juninas, além da ex-secretaria de assistência social Janidália Moraes.

E foi por decisão acirradíssima, decidida nas casas decimais que o Juri deu o título de grande campeã da noite a Quadrilha Junina Paixão Moderna do município de Ouro Branco, seguida da prata da casa Raízes do Sertão que mesmo sem qualquer apoio conseguiu superar quadrilhas de renome no estado e região e em 3º a Estrela do MAC do município de Delmiro Gouveia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)