quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeitura de Canapi: Vinícius Lima investe recursos próprios e município recebe mais duas Ambulâncias.



Por: Ascom/Canapi-AL

Duas novas Ambulâncias adquiridas com recursos próprios do município foram entregues à população pelo Prefeito Vinícius Lima. São mais dois veículos novos e com modernos equipamentos disponíveis para pronto atendimento de emergência Com esta recente aquisição, a Secretaria de Saúde possui agora em sua frota cinco Ambulâncias novas – todas compradas com os recursos municipais graças à tática de Planejamento da equipe Vinícius Lima.

Para Vinícius Lima, “aplicar recursos em prol da Saúde não se trata de despesa, mas de investimento. Como gestores, temos a obrigação de participar ativamente das ações voltadas para a promoção de Saúde. Minha intenção é que cada Povoado possa ter a sua Ambulância disponível para que o atendimento em caso de emergência ocorra com presteza e segurança. Nós vamos conseguir atingir a nossa meta com muito trabalho e planejamento, a gente vai conseguir porque o povo de Canapi merece o melhor.Nenhum esforço será poupado para que a nossa cidade avance mais a cada dia”, enfatizou.

Este tem sido o jeito de governar do jovem Prefeito de Canapi. Toda estrutura municipal vem crescendo significativamente em sua gestão e seu empenho vem sendo percebido pelos moradores que elogiam seu trabalho.

Muitos outros investimentos serão feitos para que Canapi seja contemplada com obras de infraestrutura e aparelhamento de seus setores de prestação de serviços.

O Prefeito Vinícius acredita na força do trabalho planejado, com finalidades específicas e é assim que vem orientando sua equipe. Levar progresso e desenvolvimento para Canapi é um dos seus maiores objetivos. Perseverança e boa vontade não lhe faltam e os cidadãos canapienses reconhecem este traço marcante de sua personalidade e que, a partir de seu interesse pelo desenvolvimento da cidade, em breves dias se consolidará a construção do novo tempo que todos esperam.
Por: Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)