sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ex-secretário de governo de Canapi e empresário delmirense, emite nota de repúdio contra o Deputado Ronaldo Medeiros.

Parlamentar usou da prestação de um serviço pago a um profissional de imprensa de Delmiro para caluniá-lo e difamá-lo, simplesmente por não ter gostado de ser chamado de hipócrita pelo jornalista ao comentar o duro discurso contra o prefeito de Delmiro Gouveia que o deputado proferiu na Tribuna da Assembléia Legislativa. 

Por: Redação
NOTA: João Edson / Empresário

Antes da publicação da referida NOTA, fica aqui o repúdio deste blog para com a atitude do parlamentar, uma vez que não atinge apenas ao jornalista delmirense, (e ainda que fosse apenas o mesmo), mas a toda imprensa alagoana que tenha qualquer contrato de divulgação das ações do parlamentar ou que venha a contratar, haja visto que diante da atitude do mesmo ao ser criticado pelo profissional de Delmiro Gouveia, nota-se claramente que o nobre parlamentar acredita fielmente que ao contratar os serviços da imprensa, também está "comprando" seu silêncio. Quer calar a imprensa deputado? Trabalhe! Faça valer os votos que parte da população alagoana lhe confiou. Nossa solidariedade ao colega jornalista vítima de tamanha prepotência.

Att; A Redação / Blog Canapi Agora


SEGUE A NOTA!

Eu, João Edson, empresário alagoano do ramo de Marketing, Publicidade, venho, por meio desta Nota, Repudiar a atitude intempestiva do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (MDB) em relação aos profissionais de Imprensa de Delmiro Gouveia.

Antes de qualquer outro argumento, faço uma simples pergunta: qual é o profissional que trabalha, presta seus serviços, edita e publica em seus sites notícias relacionadas a algo ou a alguém e não recebe o devido pagamento por isto?

O que Medeiros pensa sobre o povo delmirense já deixou bem claro quando proferiu termos chulos na incerteza de sua voz e na insegurança de seus passos trôpegos. Não vou repeti-los aqui para não atiçar ainda mais a minha (e de milhares de delmirenses!) indignação. Todavia, em algum momento, o nobre deputado, do alto de sua prepotência, já se perguntou como se sentem os delmirenses em relação a sua pessoa?

Vou responder por mim: eu me sinto enojado! E quero deixar bem claro que, como empresário, NÃO contribuirei (nem financeira nem profissionalmente) com qualquer campanha que possa lhe favorecer. E mais: estarei colocando todo meu aparato profissional para mostrar aos alagoanos sua verdadeira face como parlamentar e como pessoa. Vamos fazer com que cada alagoano veja quem é e o que pretende o deputado Ronaldo Medeiros, demonstrando claramente que mais gente o despreza do que o apoia na função.

Fique certo de que irei mobilizar todos os segmentos da sociedade delmirense –mais de 50 mil pessoas honestas e decentes, bem como a sociedade e profissionais da Imprensa alagoana, para promovermos a maior CAMPANHA DE REPARAÇÃO CONTRA DANOS MORAIS já vista na cidade e no Estado repudiando a sua atitude e exigindo uma retratação pública.

Conclamo a Imprensa Alagoana, aos profissionais de Delmiro Gouveia e aos meus conterrâneos para realizarmos uma grande mobilização em nossas ruas, bairros, povoados, distritos e instituições. Vamos EXIGIR que este senhor desça do pedestal e venha publicamente pedir desculpas a quem está ofendendo com seu comportamento vil e desprovido de qualquer respeito.

Estaremos organizando um Abaixo-Assinado contra a sua atitude. E pode acreditar: vamos angariar mais assinaturas do que a quantidade de votos que arrebanhou em Delmiro Gouveia. Estarei divulgando os locais para assinatura do documento. E eu sei que as pessoas de bem vão comparecer em massa para dizer “NÃO” aos que querem se apropriar de nossa cidade escondidos na personificação de “Salvadores da Pátria”.

Reitero meu convite: Profissionais da Imprensade Alagoas e de Delmiro Gouveia, meus queridos conterrâneos, independente de posição social ou política: esta é uma LUTA NOSSA! Vamos juntos, com o devido amparo jurídico para que seja uma atitude firme e legítima, mostrar que EXIGIMOS RESPEITO!
           
É isso, minha gente!                                                                       
Grande Abraço do Amigo!

João Edson
Empresário

2 comentários:

  1. Esse empresário vc veio para canapi so atrapalha as pessoa fique calado pensa q o povo não conhece vc rapaz para vc falar dos outros se enchegar que moral vc tem rapaz. Todo mundo teconhece mundissa

    ResponderExcluir
  2. Francamente João Edson. Se o povo relembrar o seu passado nas primeiras páginas da gazeta , algemado, prq mesmo ? Roubo na sec. De educação? Vc é empresário mesmo de que? Me poupe , veja sua insignificância querendo ser comparado com Ronaldo Medeiros ; vou te lembrar , ele é ficha limpa e vc não vai conseguir usurpar dinheiro não, se enxerga , vai procurar chantagear outro rapax

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)