domingo, 10 de junho de 2018

Vândalos aterrorizam moradores do Bairro Floriano Peixoto, popular “favelinha” em Canapi.


Dezenas de “bombas” de auto poder explosivo foram jogadas nas portas de diversos moradores do bairro durante a madrugada deste domingo (10).

Por: Redação

Moradores do Bairro Floriano Peixoto, popular “favelinha” viveram momentos de terror na madrugada deste domingo (11) graças a ação de vândalos que por pura maldade, soltaram dezenas de “bombas” de auto poder explosivo literalmente nas portas dos moradores do bairro, isso sem qualquer preocupação com a saúde dos moradores e muito menos das crianças, idosos e pessoas com problemas cardíacos que acordaram de susto com o barulho dos explosivos.

Ainda não se sabe o que teria motivado a ação dos vândalos em pelo menos seis ruas do bairro, porém, o que todos puderam constatar, foi o fato de que a ação aconteceu livremente, pois segundo alguns moradores, o telefone da Polícia estava indisponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)