quarta-feira, 6 de junho de 2018

Léo Lira pede demissão da Secretaria Municipal de Finanças de Canapi e novo secretário deve ser anunciado nos próximos dias.

Portaria com a exoneração e nomeação do novo secretário deve ser publicada ainda esta semana e o mais cotado para assumir a pasta é o contador Heleno residente em Palmeira dos índios.

Por: Redação
Crédito: Arquivo pessoal/Facebook

A divulgação do pedido de demissão do atual Secretário Municipal de Finanças de Canapi  Léo Lira, pegou muita gente de surpresa no início da noite desta quarta-feira (06) e rapidamente se espalhou através do aplicativo de mensagens WhatsApp, não nos grupos, mas em conversas privadas, uma vez que a procedência da notícia ainda não havia sido confirmada, até que a redação deste blog entrou em contato com o secretário, o qual acabou confirmando sua saída da pasta.

Um dos maiores aliados do ex-prefeito Zé Hermes durante a campanha eleitoral de 2016 que levou seu filho Vinicius a vitória, Léo Lira justificou seu pedido de demissão como uma decisão de livre e espontânea vontade, tendo em vista que o mesmo não estaria conseguindo conciliar sua vida particular e sua atividade empresarial com o trabalho na secretaria.

Apesar de ainda não ter sido publicada a portaria de exoneração e nomeação do novo secretário, o mais cotado para assumir a pasta é o contador Heleno que atualmente reside fora do município, assim como o prefeito, dois vereadores e vários secretários e membros do alto escalão do governo.


Um comentário:

  1. Uma grande perda. Pois um homem de grande porte, e de caráter inestimável.uma pessoa e e proficion competentíssimo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)