domingo, 10 de dezembro de 2017

Canapienses elogiam decoração natalina feita pela Prefeitura no centro da cidade.

Iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com o apoio de profissionais da Secretaria de Urbanismo. Confira todas as fotos!

Por: Redação
Crédito: Ascom/Canapi-AL

Quantas não foram as vezes que a decoração natalina de Canapi serviu de chacota, principalmente entre seus próprios moradores? Também não era pra menos, afinal de contas, se em outros natais existia o presépio, em Canapi tínhamos a "presepada", isso mesmo que você ouviu, A PRESEPADA, haja visto que ninguém suportava mais aquelas luzes de LED em formato de árvore nos postes. Pelo menos agora graças a Deus e a dedicação de alguns profissionais comprometidos da atual gestão municipal lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social e de Urbanismo, este ano Canapi deu a volta por cima e ao invés de "chacota natalina" se transformou em referência em todo o sertão com uma decoração digna de aplausos, inclusive nas redes sociais onde muitos canapienses e visitantes aproveitaram para parabenizar e postar fotos tiradas ao lado ou mesmo em meio as lindas decorações natalinas.

E não foram somente os adultos que gostaram da decoração não, mas em especial as crianças que ficaram encantadas e bastante curiosas, principalmente com relação ao que imaginam ter dentro de um enorme presente natalino colocado na praça central da cidade em frente a prefeitura, que pode ser apenas mais um enfeite natalino ou de fato uma surpresa para a criançada. 

É esperar pra ver!














Um comentário:

  1. cansei nunca teve uma decoraçao tão linda tão dedicada. pois a Secretaria de assistência social tem todo o mérito. pois nunca vi uma pessoa tão dedicada quando lhe dão uma missão. como se dos missão dada missão cumprida. orgulhosa e agradecida a Deus por me colo vc ar ao lado de uma pessoa tão dedicada. tão eficiente como Gilda leia mariano... obrigado prefeito Vinicios... obrigado Zé Hermes por nus da essa oportunidade de exercer esse trabalho.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)