quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Aos 101 anos, morre Zezinho Pernambucano.

Um século de uma vida irretocável onde seu caráter e honestidade será sempre seu maior legado.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Quem de nós nos dias de hoje imagina viver 100 anos? Acho até que 70 há quem duvide quem chegue, afinal de contas, a expectativa de vida do brasileiro segundo o IBGE é de 74 anos e 71 para o trabalhador nordestino. 

Então o que falar desta ilustre figura nordestina/canapiense chamada Zezinho Pernambucano? homem íntegro e honesto que rompeu todas as barreiras estatísticas ao atingir um século e mais um ano de vida, mais precisamente 101 anos contados até esta quarta-feira (27) quando deu adeus a seus famílias, amigos e conterrâneos.

Infelizmente seu Zezinho Pernambucano não viveu para daqui a 05 dias ver nascer um novo ano, porém, quem mais que ele viu o encerramento de um ano e a chegada de outro? Viveu tanto, que apesar da avançada idade, ainda pode compartilhar da realização do sonho de muitos canapienses: A pavimentação da BR-316.

Seu Zezinho se foi, mas o seu legado de homem Íntegro e de caráter irretocável permanecerá vivo entre os seus amigos, conterrâneos e principalmente no seio da grande família que o mesmo construiu.

E assim, em nome de todos os que fazem e acompanham o blog Canapi Agora, deixo aos familiares e amigos, esta mensagem de pesar pedindo a Deus o conforto que vocês tanto precisam: 

A dor passará...

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna…

Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)